It's All Your Fault!!

3.8K 450 26
                                    

Era oficial, Harry odiava aparatar lado a lado. Sinceramente, parecia que metade de seu rosto estava sendo arrancado. A coisa o deixou tão desorientado que Harry quase não conseguia ver direito. Mesmo assim, ele preferia usar o flu ou andar no Nôitibus. De alguma forma, não era surpresa que Sirius estivesse rindo da expressão descontente no rosto de seu afilhado.

Até Marcus parecia ligeiramente divertido.

Harry feriu olhando para os dois, "sim ... ria da minha dor ..." ele murmurou baixinho.

Foi quando Harry se virou para ver onde ele estava. O queixo de Harry caiu, boquiaberto com tudo à vista. Não era bem uma mansão, mas era maior do que a casa da Rua dos Alfeneiros. Havia uma passarela que parecia ser feita de concreto moldado que levava direto para a casa e a conectava a uma entrada de automóveis.

Alguns degraus levavam à porta da casa, que parecia ser de concreto branco. Era um pequeno contraste entre a passarela e os degraus. A própria casa era um pouco hipócrita. Parte dela era feita de tijolo vermelho e a outra metade de concreto. Com o telhado sendo completado com telhas de cobre. Harry não se importava se a casa era tão vice-versa ou maluca no design, ele adorava.

A casa parecia ter dois andares com cerca de cinco janelas ou mais em cada andar. Não havia nenhuma casa ao redor dela à distância. Harry podia apostar que o quintal tinha um campo de quadribol instalado.

Harry estava pasmo enquanto caminhava lentamente para dentro da casa. A primeira coisa que ele notou foi a escada que levava ao andar de cima. A cozinha ficava diretamente à direita quando você passava pelas escadas. Mais adiante no corredor ficava o banheiro e havia dois quartos espaçosos à esquerda. Harry quase poderia descrevê-los como salas de estar.

Assim que o jovem grifinório subiu as escadas, ele percebeu que havia quatro quartos espaçosos. Sem dúvida, o quarto principal pertencia a Sirius. Havia um banheiro comunicante entre dois dos quartos. E então havia um banheiro conectado no quarto de Sirius.

Na sala de estar, Marcus e Sirius estavam esperando por Harry enquanto o Grifinório verificava a casa.

Sirius sorriu, "bem-vindo ao lar, filhote."

Se Harry se sentiu um pouco emocionado, então não foi culpa dele ao dar um abraço em seu padrinho.

Quando Harry desistiu do abraço, ele olhou para Marcus. "Você morou aqui o tempo todo?"

Marcus bufou, "onde mais eu estaria morando?"

Harry revirou os olhos, decidindo mudar de assunto. "Quão fortes são as proteções aqui?"

"Considerando que seu namorado os criou e armou tudo. Eu diria que são fortes o suficiente para rivalizar com os goblins," Sirius comentou com uma risada.

"Você conhece wards?" Harry estava boquiaberto com Marcus em choque, talvez alguma surpresa.

"Considerando as proteções no pingente que você ainda está usando, é tecnicamente meu. Eu diria que é uma suposição fácil de fazer. A menos que você seja um Grifinório," Marcus falou lentamente.

As bochechas de Harry esquentaram quando ele sentiu o pingente debaixo de sua camisa, "cale-se".

Sirius bufou, embora ele admitisse que o feitiço e habilidade de Marcus eram realmente impressionantes. Ele pegou Runas quando estava em Hogwarts, mas nunca teria pensado nas maneiras como Marcus os criou para torná-los mais fortes. E se você olhar atentamente para os marcadores de limite, poderá ver uma forma de escudo protetor em torno da propriedade.

Sirius primeiro achou que o escudo parecia muito fraco, algo que poderia ser facilmente derrubado. Inferno, Sirius derrubou wards quando era Auror. Sirius não tinha certeza de quais runas Marcus havia misturado para reforçar o escudo. E não importava a variedade de feitiços que ele conhecia, o escudo não sofreria nenhum dano ou se deterioraria. Sirius não ficaria surpreso se Marcus estivesse aprendendo wards e runas dos próprios Goblins, apesar de estar entrando no 7º ano. Não havia engano, a reputação das proteções feitas pelos Goblins eram lendárias. Mesmo que Marcus não estivesse aprendendo com os goblins, Sirius ficaria chocado se Marcus não recebesse um estágio com Gringotes antes do fim do ano. Talvez Sirius devesse enviar uma carta para Gui, para que o ruivo pudesse falar bem do sonserino.

Touched by Death • {Harry Potter/Marcus Flint}Onde histórias criam vida. Descubra agora