Out with the Old and In with the New

2.8K 362 10
                                    


Marcus estava tentando pensar em qualquer lugar possível que Harry poderia ter estado. A biblioteca estava completamente vazia, ele verificou até nos fundos. Marcus checou a Sala Precisa com qualquer sala possível que seu namorado pudesse ter pensado. Ele não teve essa sorte até agora, embora Sirius parecesse impressionado com a sala. Aparentemente, era um dos quartos que ele nunca encontrou quando estava em Hogwarts. Marcus até fez McGonagall verificar várias vezes sobre a Torre da Grifinória. Ele tinha certeza de que a mulher só fazia isso porque estava tão preocupada com Harry quanto ele. Ainda não havia sinal de Harry na Torre. Harry não estava nem na sala de aula abandonada que a Grifinória o ajudara com o Patrono no ano passado.

Foi na última hora que Marcus estava ficando desesperado. Terence estava tentando ajudar a olhar quando podia, e eles até tinham a casa inteira olhando. Sirius até comentou sobre o feitiço 'Aponte-me'. Marcus olhou para Sirius como se o homem fosse um idiota.

"Você percebe que o encanto de Quatro Pontos aponta apenas para o norte, certo?" O tom de Marcus foi afiado. "Isso não vai me ajudar a encontrar Harry. A menos que você conheça um feitiço localizador ..."

Sirius estremeceu com o tom irritado de Marcus. Ele nunca usou o feitiço, apenas presumiu que poderia ajudar a encontrar Harry. Mas ele não conseguia pensar em nada que os ajudasse a encontrar seu afilhado.

Os olhos de Marcus se arregalaram com a realização, "Sirius, você é um gênio do caralho!"

Sirius olhou para o sonserino sem acreditar. Ele não tinha certeza se o jovem de 17 anos estava falando sério ou não. A maioria das pessoas não associa a palavra 'gênio' ao seu nome. "Diga-me novamente, por que você de repente acha que eu sou um gênio?"

Marcus revirou os olhos, "o pingente que dei a Harry há dois anos. Eu tinha um rastreador dentro dele. Ele nunca o tira. Eu o tenho conectado a um pingente meu." O Headboy mostrou um colar semelhante que estava escondido sob suas vestes. Marcus estava impaciente enquanto esperava que esquentasse antes de encontrar uma localização.

Seria muito difícil, mas com sorte Harry estava para onde ele estava prestes a ser levado.

Acontece que o lugar para onde seu colar os estava levando era a cozinha de Hogwarts. Sirius sabia exatamente para onde eles estavam indo assim que desceram as escadas do Saguão de Entrada. Marcus estava feliz por Sirius estar com ele, porque ele não tinha ideia de como entrar em qualquer sala em que Harry estava.

Daí, porque Marcus olhou para Sirius como se ele estivesse louco quando o homem mais velho fez cócegas na pêra. Mas o olhar se transformou em espanto quando uma maçaneta apareceu.

"Bem-vindo à cozinha de Hogwarts," Sirius sussurrou para Marcus.

O olhar de Marcus pousou em Harry, que estava sentado em um dos sofás que a cozinha fornecia. Dean, Seamus e Neville se juntaram em torno de Harry.

Harry automaticamente percebeu quando Marcus e Sirius entraram. Ele estava confuso sobre o porquê dos dois estarem na cozinha. Bem ... talvez não esteja curioso para saber por que Sirius estava lá, o homem estava pedindo comida aos elfos domésticos.

"Marcus, o que você está fazendo aqui?"

"Procurando por você, obviamente ... você teve que escolher o único lugar que eu nem conhecia ..."

Harry olhou para o sonserino, culpado. Ele não tinha pensado no fato de que Marcus nunca soube sobre as cozinhas. Ele estava pensando em um lugar onde pudesse se esconder que quase ninguém conhecia. Ele só queria ficar longe de tudo. Ele mal havia entrado na Torre da Grifinória quando percebeu que cometeu um erro. Ele nunca deveria ter entrado, ele foi imediatamente recebido com olhares de ódio e desprezo. Isso sem contar todos os comentários que foram feitos, Harry fez o possível para ignorá-los. Sem dúvida, eles queriam ser o campeão, não um Sonserino ou alguém que considerassem uma traição à Grifinória. Sem dúvida, todos lá pensaram que ele trapaceou para ser campeão em um torneio que poderia matá-lo. Harry teria voltado imediatamente se não fosse por seus amigos. Ele pode ter ficado na sala comunal por cerca de dez minutos antes de voltar para fora. E foi então que todos os quatro foram para a cozinha para se esconder lá. Harry estava grato por Simas, Dino e Neville acreditarem que ele foi forçado no torneio. E o fato de estarem dispostos a lhe fazer companhia, embora ele imaginasse que a tentação da comida o ajudava.

Touched by Death • {Harry Potter/Marcus Flint}Where stories live. Discover now