I Quit

3.7K 482 120
                                    

Foi pela manhã que Harry se viu do lado de fora das portas da Ala Hospitalar. Na maioria das vezes ele tentava evitar, não que funcionasse com o quanto ele se machucou no Quadribol.

O grifinório empurrou gentilmente as portas e não ficou surpreso ao encontrá-las vazias. Era o início do ano e ninguém havia se ferido ou amaldiçoado ainda. A maioria das pessoas que estavam na Ala Hospitalar atendidas não prestavam muita atenção ao escritório da Madame Pomfrey no canto da Ala.

Harry passou por todas as camas vazias e se dirigiu ao escritório aberto. A Medibruxa estava no canto ao lado de seu estoque de poções, checando o que era necessário para o ano novo.

"Madame Pomfrey," a voz de Harry estava baixa, mas forte.

A bruxa rapidamente se virou e seu olhar ficou severo. "O que aconteceu desta vez, Sr. Potter?"

O Grifinório deixou transparecer um pequeno sorriso, ele esteve lá tantas vezes que você poderia dizer que ele tinha uma cama com o seu nome. Não foi surpresa que Madame Pomfrey pensou que ele se machucou novamente, considerando que ela o examinou quando ele entrou no castelo após o fiasco do Dementador.

"Não estou machucado..." Harry murmurou.

A medibruxa ergueu as sobrancelhas. "Então o que você veio pedir de mim, Sr. Potter?"

"Posso treinar com você para ser um curandeiro?" A resposta de Harry foi tímida e insegura. Com medo de que ele fosse recusado.

Madame Pomfrey parecia pensativa. "Você sabe, Sr. Potter, que pode não ser capaz de lidar com isso tendo duas ou três disciplinas eletivas adicionais para o seu terceiro ano."

Harry parecia um pouco mais confiante. "Estou cuidando de criaturas mágicas e planejo abandonar Adivinhação. Não quero a aula só porque é conhecida como uma aula fácil. Eu sei que posso fazer isso."

A Medibruxa parecia impressionada. "Você deseja ser um curandeiro?"

O grifinório assentiu furiosamente.

"O trabalho será árduo e espero que você não fique para trás e dê o seu melhor. Se você afrouxar, suas lições comigo serão abandonadas. Curar é uma profissão séria e o menor erro pode causar a morte. E você? tem certeza que quer fazer isso? " A voz de Pomfrey estava dura e severa.

A voz de Harry estava confiante, "Tenho certeza."

Pomfrey acenou com a cabeça em aprovação. Ela foi pegar um pergaminho sobressalente e escreveu antes de assiná-lo. "Se você obtiver a aprovação da Professora McGonagall. Você deve substituir Adivinhação por suas aulas aqui. E eu espero que você seja rápido. Eu não aprovo atrasos. Minerva me notificará se sua programação for alterada. Você deve dar a ela isso, isso vai deixar você fazer a mudança. Não me faça me arrepender disso, Sr. Potter. "

Harry estava lutando contra os nervos enquanto estava fora de uma sala de aula. A sala de aula em específico era para Transfiguração que foi ministrada pela Diretora e Chefe da Casa da Grifinória, Minerva McGonagall.

O principal motivo do Grifinório estar fora da sala de aula era porque ele queria abandonar a Adivinhação. Não foi difícil para Marcus convencê-lo a desistir da aula. Harry se sentiu culpado por não ter compartilhado uma aula com Ron. A decisão de abandonar a aula de fraude foi muito fácil, considerando que em sua primeira aula a mulher começou a predizer sobre sua morte por causa desse Grim. A mulher deu a Harry uma sensação desconfortável, assim como o olhar de pena de Ron e Hermione.

Preparando seus nervos, Harry finalmente entrou pela porta aberta da aula da Professora McGonagall. Felizmente ele já havia obtido a aprovação da Madame Pomfrey.

Touched by Death • {Harry Potter/Marcus Flint}Onde histórias criam vida. Descubra agora