Events and Tragedies

3.4K 437 39
                                    

Harry estava em um silêncio atordoado enquanto olhava ao seu redor. Sua mão estava segurando a de Marcus com força. Sirius estava sorrindo de orelha a orelha enquanto arrastava seu afilhado e seu namorado. Embora, de acordo com Marcus, Sirius tenha conseguido alguns ingressos VIP. O sonserino não duvidou que Sirius dissimuladamente mencionou sobre querer participar da Copa do Mundo e que o mundo bruxo estava tentando cair nas boas graças de Lord Black.

Havia tendas em todos os lugares e inúmeros bruxos e bruxas que usavam pintura no rosto para mostrar qual time eles apoiaram para a próxima partida. Não era preciso ser um gênio para saber que o verde era para os irlandeses e o vermelho para os búlgaros. Houve algumas pessoas que Harry reconheceu da escola, principalmente pessoas que Harry conhecia por ser da Grifinória. Alguns deles incluíram ver Seamus, Dean e Neville. Eles acenaram hesitantemente para Harry, quase gesticulando para que ele se aproximasse.

Os três garotos pareceram pálidos com o fato de estarem cara a cara com Sirius Black. Embora o padrinho de Harry parecesse falhar em seu ato sério depois de alguns minutos. Os únicos momentos de tensão foram quando os três grifinórios olharam para Marcus com cautela. Não ajudou muito que Marcus olhou sem entusiasmo para eles. Marcus definitivamente não estava ajudando com a rivalidade entre Grifinória e Sonserina.

Foi só depois que Simas, Dino e Neville foram embora que Harry suspirou de alívio. Não havia dúvida em sua mente que Hogwarts aumentaria a tensão em dez vezes. E se a escola inteira não soubesse que ele estava com Marcus, não demoraria muito. Embora fosse uma sensação agradável poder falar com alguns de seus amigos que ele sabia que não julgariam com quem ele estava.

Foi fascinante assistir ao jogo real entre duas nações. Harry nunca tinha visto uma partida além das de Hogwarts. Não foi difícil chegar ao nível de empolgação que Marcus sentia desde que o sonserino começou a mencionar a partida. Embora Harry nunca fosse capaz de fazer Marcus admitir que estava agindo como um Grifinório.

Só assim, Harry nunca perceberia quanta emoção poderia ser transformada em terror absoluto.

Antes que Harry soubesse exatamente o que estava acontecendo, Marcus o arrastou para fora da tenda e para o meio da multidão frenética. Tudo o que sabia era que Sirius parecia o mais sério que já conhecia do homem e que disse a Marcus para sair daqui e manter Harry seguro. Mas ele continuou ouvindo o mesmo grito de medo e eles o assustaram, "São os Comensais da Morte!"

O jovem Grifinório não sabia o que era um Comensal da Morte, mas ele menos sabia que não era nada bom. O termo parecia vagamente familiar. E conhecendo sua sorte, ele estaria envolvido em algo ou pelo menos era algo relacionado a Voldemort.

Harry podia sentir o aperto forte que Marcus tinha em sua mão e, antes que percebesse, ela havia sumido. Lutar contra a multidão furiosa o separou de Marcus. Harry não seria capaz de dizer a ninguém quanto tempo havia passado, porque ele honestamente não tinha ideia. A próxima coisa que ele percebeu foi que ele foi jogado no chão e desmaiou. Ao perder a consciência, ele pensou ter ouvido alguém gritar, Morsmordre.

Harry começou a abrir os olhos, tudo parecia quieto e escuro. Embora ele tenha ouvido algo ou alguém chamando seu nome. A voz parecia frenética. A próxima coisa que percebeu foi que estava no chão frio e duro. Ele levou um momento para se lembrar do que havia acontecido. Ele se lembrou de Sirius ter esse olhar duro antes de exigir que Marcus chegasse ao ponto de aparição mais próximo ou à chave de portal em que eles apareceram. Era preciso correr muito para fugir desses 'Comensais da Morte'. Sirius e Marcus nunca elaboraram sobre quem eles eram, e Harry não achou melhor perguntar ainda. A última coisa de que se lembrava era de uma voz masculina gritando um feitiço ... embora ele não conseguisse se lembrar de que feitiço era. Era algo que ele nunca tinha ouvido antes e então tudo voltou atrás. Havia um gosto ácido em Harry '

Touched by Death • {Harry Potter/Marcus Flint}Onde histórias criam vida. Descubra agora