The Yuletide Spectacle

2.7K 333 15
                                    

Harry não tinha certeza do que fazer neste momento. Já haviam se passado algumas semanas desde que a diretora informara aos grifinórios sobre o Baile de Inverno. Um baile que, aparentemente, como um campeão tribruxo, foi obrigado a comparecer e dançar. E desde então, Marcus não havia tocado no assunto nenhuma vez. Também havia o problema de que Harry realmente não sabia dançar. E se houvesse a mínima chance de ele dançar, seria além de horrível. Harry até tentou ir a algumas das aulas de dança que McGonagall oferecia. Harry percebeu que ela não estava satisfeita com o progresso dele.

Mas o pequeno grifinório não conseguia ver Marcus permitindo que ninguém além dele dançasse com ele. Marcus poderia realmente ter ciúmes desse tipo de coisa. Terence provavelmente seria o único que poderia se safar e não ter suas bolas amaldiçoadas. Por mais que Harry gostasse de ser amigo de Terence e de conhecer o 7º ano, ele só queria dançar com Marcus. Caso contrário, ele não queria dançar com mais ninguém. E ele duvidava que a Professora McGonagall ficaria muito satisfeita se isso acontecesse. E ele esperava a Merlin que Marcus soubesse dançar, caso contrário, eles estão ferrados.

Harry não conseguia nem se lembrar se ele alguma vez tinha algum robe social. Ele teria se lembrado de ter feito a vestimenta como fazia na Madame Malkin todos os anos. Ele se lembrava de que a lista deste ano havia pedido por isso, a menos que Sirius os tivesse recebido quando ele não estava prestando atenção. Ele pode ter que mandar uma coruja para Sirius sobre isso e verificar seu malão. Sem dúvida que Sirius sabia exatamente para que serviam as vestes sociais e as enfiou furtivamente em seu baú. Ele não ficaria surpreso se seu padrinho achasse hilário que ele estava pirando com o baile e depois revelasse que estava com as vestes o tempo todo. Harry não tinha como saber se Marcus também sabia disso.

O pequeno grifinório ficou eternamente grato por ninguém ter tentado se aproximar dele sobre o baile. Não o surpreenderia se fosse porque era um fato bem conhecido que ele estava namorando Marcus e todos estavam com medo de incorrer em sua ira. Além disso, ele nem queria pensar em ter que explicar que alguém tentou convidá-lo para o Baile de Inverno. Apesar do fato de que Harry iria acabar rejeitando-os de qualquer maneira.

O pequeno grifinório estava um pouco curioso para saber quem seus amigos estavam trazendo para o Yule. Harry já podia adivinhar a quem Neville iria perguntar. Mas ele não tinha certeza sobre Seamus e Dean, embora ele assumisse que eles não podiam perguntar a ninguém. E Harry não conhecia Terence bem o suficiente se ele estava namorando alguém. Sem dúvida, se Harry tivesse perguntado a Marcus, o sonserino saberia e provavelmente diria a ele. A menos que Terence tivesse pedido que ele não dissesse nada. Harry podia ver que Terence era o único que jogava todos de surpresa apenas para se divertir.

Harry estava literalmente a ponto de não ir ao Baile de Inverno. Ele simplesmente iria se sentar no dormitório do Headboy e ficar de mau humor. Ele nem se incomodaria em fazer uma aparição no Salão Principal. E malditas as consequências que ele enfrentaria da diretora McGonagall. Ele acabou olhando em seu malão algumas semanas atrás e encontrou um manto verde-garrafa. Como ele presumiu, Sirius ou Marcus devem ter entrado sem que ele percebesse. Harry nunca se aproximou de Marcus sobre o baile, ele não tinha certeza se estava muito nervoso ou com medo de tocar no assunto. E então, a conversa nunca aconteceu, e Harry estava começando a se arrepender disso. Porque ele estava sentado no quarto de Marcus, na cama do namorado olhando para a parede. A última vez que Harry soube, o sonserino estava no banheiro, tomando banho. E que Marcus não tinha intenção de ir a lugar nenhum esta noite.

Harry nunca escapou de Marcus com quem Terence estava indo para o baile. Seu namorado alegou que Terence se recusou a ceder no assunto. E se eles quisessem saber, eles descobririam no baile. Mesmo isso não foi incentivo suficiente para Harry passar pelo constrangimento de não ter namorado.

Touched by Death • {Harry Potter/Marcus Flint}Where stories live. Discover now