Trees Give No Answers

3.9K 510 200
                                    

A briga com Hermione permaneceu na mente de Harry por vários dias. O grifinório realmente não sabia o que pensar. Parecia que hoje em dia a garota estava sempre tentando descobrir o que ele estava fazendo. Harry não podia acreditar que tinha demorado tanto para ver. Talvez sair com um sonserino o tenha ajudado a se livrar de parte de seu esquecimento. Ou que Marcus tendia a apontar o que estava à sua frente, com comentários ocasionais de que Harry estava agindo como um lufa-lufa.

O grifinório estava honestamente esperando que Hermione ficasse tão irritada com ele e deslize para Ron sobre sua suposta amizade com um 'sonserino'. Até agora não houve nenhum alarme vermelho que Ron conhecesse. Porém, Harry tinha a sensação de que outra parte daquele pesadelo seria reconstituída. Apesar de tudo isso, Harry ainda sentia que Hermione ainda era sua amiga. Ron aparentemente não falaria com ele no momento. Houve momentos em que Harry sentiu como se alguém estivesse olhando para ele. Harry não achava que era culpa dele, considerando que apenas o time de Quadribol sabia que ele desistiu. O grifinório também não achou que Fred ou Jorge teriam contado a seu irmão.

Harry tentou empurrar seus pensamentos preocupantes para o lado. O grifinório secretamente esperava que Hermione levasse a sério suas palavras de que ele queria sua própria privacidade e que ela o trataria mais como um amigo.

Foi onde Marcus encontrou Harry mais tarde naquele dia. Foi quando Marcus trouxe à tona a conversa que Harry havia esquecido da última vez que eles conversaram.

"Você não está tendo aulas com Lupin ... por quê? Achei que você estava levando essa coisa de Patronus a sério," Marcus perguntou.

Harry teve que piscar enquanto erguia os olhos de seu livro de cura, atribuído por Madame Pomfrey. Foi quando Harry ficou animado, "Ohhh! Eu esqueci de te dizer. Eu dominei o feitiço Patronus. Eu me distraí quando falamos sobre Sirius Black."

Marcus revirou os olhos. "Por que não estou surpreso que você tenha esquecido?"

Harry mostrou a língua em resposta. "Bem ... eu ia te dizer que forma é. Mas eu não acho que vou dizer agora."

"Pirralho impudente ..." Flint murmurou.

Flint apenas deu um sorriso malicioso em resposta ao seu comentário.

"Você vai acalmar sua bunda, então você pode me dizer?" o sonserino perguntou.

Harry sorriu, "talvez eu deva manter uma surpresa ..."

"Harry ... vou acreditar quando vê."

O grifinório apenas bufou em resposta.

"Marcus, qual é o seu patrono?" A voz de Harry tornou-se suave.

Se fosse qualquer outra pessoa, Marcus teria rosnado e mandado eles se foderem. Marcus não acreditava que fosse da conta de ninguém. Mas Harry era diferente.

"Eu não tenho um ..." a voz de Marcus era indiferente.

Harry não pôde evitar ofegar suavemente. Ele assumiu que Marcus já tinha uma forma, ele sabia que o Patrono era extremamente difícil de lançar. Marcus sempre pareceu ter um conhecimento abundante de magia. O sonserino também sentia uma forte magia sobre ele.

Harry podia sentir Marcus quase olhando para ele como se desafiasse o Grifinório a julgá-lo. Foi quando Marcus estava se levantando como se fosse sair que o herdeiro Potter agarrou a manga de Marcus.

Marcus parecia chocado, como se não ousasse pensar que Harry não iria querer que ele fosse embora.

"Eu não estou te julgando, Marcus. Então, e se você não puder lançar um Patrono. Como você e o Professor Lupin disseram, o feitiço é muito difícil e incrivelmente extenuante de lançar," Harry praticamente sussurrou.

Touched by Death • {Harry Potter/Marcus Flint}Où les histoires vivent. Découvrez maintenant