The Truth Will Out

3.5K 451 25
                                    

Harry estava com o rosto pressionado contra o vidro. Ele estava viajando no Expresso de Hogwarts de volta para Kings Cross. O pequeno grifinório ainda estava usando seu uniforme, não querendo se transformar em náufragos de Duda até o último minuto. Ele honestamente estava temendo a chegada, totalmente ciente de que passaria o verão com os Dursley mais uma vez. O jovem grifinório não conseguia acreditar no que realmente tinha acontecido este ano. Por um lado, ele não tinha outro assassino atrás dele. O referido acusado ainda estava aguardando julgamento, o que pode não acontecer por mais um mês, pelo que Harry sabia. Harry sabia que Marcus estaria certo e o sonserino estava.

Acontece que Bones se encontrou com Harry pessoalmente para levar Pettigrew. Ela não acreditou muito na história, mas disse que daria uma olhada nela. Ela não iria ignorar a história como o ministro. Que protestou pesadamente, ele queria que Bones simplesmente deixasse de lado a pergunta. Harry honestamente ficou chocado ao ver Bones derrubar o que o Ministro disse, até o ponto de apresentar acusações por negligência. Harry não esperava ver o Ministro novamente tão cedo, mas ele sabia que Marcus adoraria testemunhar isso. Seu namorado havia lhe contado uma vez sobre este ministro não ter coragem para fazer muita coisa. Porém, Harry não duvidava que Madame Bones acusaria o Ministro de negligência e tudo que ela pudesse se ele tentasse interferir. Madame Bones parecia uma mulher rígida, como a Professora McGonagall.

O que chocou Harry foi o fato de Dumbledore ter tentado falar com ele. Harry realmente não prestou atenção ao que foi dito. Algo parecido com o que Harry deveria ter vindo a ele antes de fazer algo assim. Harry finalmente conseguiu entender por que Marcus e Slytherins odiavam tanto o Diretor. Isso fez Harry se perguntar por que Dumbledore iria querer saber que ele enviou Pettigrew com Bones. Não tendo pensamentos tranquilizadores, o pequeno grifinório se perguntou se Dumbledore teria tentado evitar a apreensão de Pettigrew. Portanto, evitando a possibilidade de Sirius ser provado inocente. A ideia de pensar isso era horrível para Harry. Dumbledore queria mantê-lo infeliz nos Dursley? Apesar disso, Harry sempre perguntava ao Diretor sobre ficar com os Weasleys ou em Hogwarts contra seus parentes. O herdeiro Potter presumiu que sua pergunta permaneceria sem resposta para sempre, já que Dumbledore nunca elaboraria sobre por que ele fazia as coisas do jeito que fazia.

Um pensamento muito preocupante que Harry teve foi o que o diretor faria se Sirius fosse declarado inocente e ele começasse a viver com Sirius e seu namorado?

Harry não tinha certeza em que acreditar e ele não poderia escrever uma carta para Sirius. Ele sabia atualmente que Sirius estava sob algumas proteções pesadas em qualquer propriedade que ele estivesse. Harry não podia arriscar enviar uma carta ainda para descobrir algumas respostas. Ele sabia que pelo menos Sirius iria aparecer na data do julgamento na frente de Wizengamot. Assim como Marcus, Sirius não confiava no Ministério. Depois de tudo que o padrinho de Harry havia passado, o jovem grifinório não culpava o homem. Considerando que foi o mesmo ministério que jogou seu padrinho em Azkaban sem julgamento. Deixando Sirius ali para apodrecer e deixar sua mente enlouquecer. E ainda permitir que um homem inocente seja culpado para salvar sua própria pele.

Outra preocupação que atormentava a mente de Harry era com o Professor Lupin. Harry não tinha certeza do que sentir sobre o Professor Lupin. Ele nunca perdoou totalmente o professor desde a última vez que se falaram. E agora abertamente, mentiu a verdade. O Professor Lupin era um lobisomem. Em algum tipo de Harry simpatizante do homem, a licantropia era uma terrível maldição de suportar. Embora, Harry ainda não quisesse nada com o homem. Pode haver um dia em que ele o perdoou, mas não foi hoje. Isso não mudou o fato de que Harry estava um pouco feliz por haver alguma maldição na posição de Defesa.

Harry já estava odiando seu verão com os Dursley. Passar um tempo na Rua dos Alfeneiros sempre foi um inferno para ele. Não ajudou que sua família inteira do lado da família de sua mãe o desprezasse. Seu tio e seu primo deixaram isso bem claro no dia em que ele chegou à porta deles, há treze anos.

Touched by Death • {Harry Potter/Marcus Flint}Where stories live. Discover now