You did WHAT??

2.8K 357 63
                                    

Harry foi imediatamente levado à Madame Pomfrey, apesar de não estar ferido.

"Harry," a voz de Pomfrey era severa.

Harry revirou os olhos, "Eu nem estou ferido. Você sabe que eu prefiro estar curando que isso."

Os olhos severos da medibruxa suavizaram, "Eu sei. E já que você não está ferido. Que tal me ajudar."

Os olhos de Harry brilharam levemente quando ele olhou para onde Madame Pomfrey estava apontando.

"Esta é uma pasta de cura de queimaduras para tratar queimaduras de dragão. Você aprenderá a preparar a poção mais tarde. Felizmente, nenhum dos campeões conseguiu se queimar o suficiente para precisar da pasta." Os olhos da Madame Pomfrey se voltaram para as duas abas perto dela.

Os olhos de Harry ficaram afiados, "algo aconteceu com um dos campeões?" sua respiração acelerou ligeiramente, ele esperava que nada acontecesse com Terence.

"Sra. Delacour. Ela foi atingida diretamente pela explosão de fogo do dragão. Ela não sobreviveu", a voz da medibruxa foi suavizada.

(N/T: A FLEUR NÃOO, FAZ DENOVO E FAZ DIREITO)

Harry teve que dar um passo para trás fisicamente, ele estava além de chocado. Um campeão morreu no torneio. Ele estava um pouco grato por não ter sido Terence, ele havia ganhado um amigo na Sonserina.

"E quanto a Terence ou Viktor?" Harry perguntou.

Madame Pomfrey ficou em silêncio por um momento, "eles ficarão bem. O Sr. Higgs chegou muito perto da Vipertooth. Ele foi cortado por suas garras. Elas não são venenosas, mas vão deixar cicatrizes. O Sr. Krum conseguiu ser atingido por a cauda pontiaguda do Hebridean. Existem alguns pequenos arranhões, mas nada para se preocupar. Ele vai curar. "

Harry soltou um suspiro de alívio, mas sentiu uma grande pena da bruxa francesa. Harry rapidamente percebeu o quão perigoso esse torneio realmente era. Afinal, um dos campeões acabara de morrer no torneio.

"As feridas estão limpas, mas se você puder colocar um pouco de Ditamno nas feridas do Sr. Higgs. Então você pode voltar para pegar suas pontuações," Pomfrey ordenou.

Harry acenou com a cabeça antes de pegar o Ditamno e ir até Terence.

O sonserino sorriu quando viu Harry. Suas calças estavam rasgadas em três lugares, um na altura do joelho e dois na perna. Fora isso, ele parecia perfeitamente bem. "Eu disse que meu plano funcionaria!"

Harry revirou os olhos, "e ainda assim você é o único ferido ..."

Terence deu de ombros e observou o grifinório aplicar o Ditamno. "Você é um curandeiro muito bom, você sabe disso."

Harry sorriu, "obrigado. Isso não significa que você deve puxar a pele nova. Você não quer que isso infeccione. Você ainda vai ter uma cicatriz."

Terence revirou os olhos, "Sim, Curandeiro Potter ..."

"Tanto faz ... Você provavelmente ainda vai ouvir de Marcus sobre ser imprudente. Eu quase chamaria isso de ser um Grifinório," Harry riu ao pensar na palestra que Marcus daria.

Terence resmungou baixinho.

Poucos dias após a primeira tarefa no torneio, Harry convidou seus amigos para o dormitório do Headboy de Marcus. Ele sabia que eles provavelmente ficariam impacientes desde que ele falou com o dragão em Língua de Cobra. Isso era algo que a escola inteira não esperava. E se Terence não tivesse sugerido isso, ele provavelmente nunca teria pensado nisso para começar.

Harry tinha certeza de que seus amigos queriam saber sobre o ovo que eles deveriam recuperar. Harry não tinha tentado abri-lo, não desde que Terence o fez no dormitório de Marcus e foi amaldiçoado pelo Headboy por isso. A última coisa que Marcus queria ouvir horas de manhã cedo eram gritos intermináveis. Terence não tentou abri-lo novamente no dormitório de Marcus desde então. Sem dúvida com medo da duração das maldições letais que o 7º ano conheceu.

Touched by Death • {Harry Potter/Marcus Flint}Where stories live. Discover now