Matching Death to the Face

2.3K 241 8
                                    

Passaram-se nas semanas seguintes que Marcus se viu dividindo o tempo entre Harry, seus deveres de Headboy e encontrar a Horcrux final. E chegou a um ponto em que Marcus se preocupou em não encontrá-lo antes do final do ano. Porém, ele estava bem ciente de que teria tempo para vasculhar a sala pelos próximos anos. Porém, Marcus não gostava da ideia de ter que passar anos procurando naquela sala. Mas ele percebeu que pode não ter escolha nesse assunto. Tudo o que importava era que a horcrux fosse encontrada e destruída ou purificada. E se fosse outra propriedade do Fundador, ele sabia que os Goblins iriam querer purificá-la. Até mesmo Goblins entendiam a importância dos artefatos antigos e eram muito protetores com eles. Especialmente se forem eles que criaram o item.

Marcus estava prestes a encerrar um dia antes de colocar a mão em uma caixa. Ele puxou a mão para trás com medo. Ele não esperava sentir uma onda intensa de magia negra correndo sobre ele. Seu queixo caiu, ele tinha encontrado ... Ele podia sentir as maldições negras irradiando da caixa, sem dúvida este item estava muito bem protegido. Ele já sabia que não seria um problema combatê-los. Ele certamente não esperava encontrar a horcrux hoje ...

Marcus estava meio tentado a tentar quebrar as maldições sombrias na horcrux ali mesmo. Mas ele hesitou. Marcus não achou que seria uma idéia inteligente quebrar as maldições no meio da Sala Precisa. Ele precisaria de uma sala isolada onde nenhuma outra magia interferiria. E você nunca sabia se a sala também continha mais magia negra, não era uma boa combinação. Ele começou a franzir a testa antes de enfiar a mão na bolsa. Ele estava tentando encontrar uma de suas malas que tivesse um encanto de extensão indetectável. E o fato de anular as maldições até que ele pudesse encontrar um lugar adequado para quebrá-las.

Marcus colocou cuidadosamente a caixa na sacola e a lacrou. Ele acrescentou algumas proteções pessoais como precaução. Ele então colocou a bolsa protegida de volta em sua mochila escolar, que estava atualmente amarrada em seu ombro. Ele precisava voltar para o dormitório, embora não tivesse certeza se Harry estava lá ou não. Porém, ele silenciosamente esperava que ele estivesse em aula por mais algumas horas. Mas havia outra parte dele que queria que Harry visse seu trabalho em primeira mão. Mas ele não achava que vê-lo quebrar as maldições das trevas em uma horcrux seria uma experiência adequada.

Marcus suspirou enquanto passava a mão pelo cabelo. Ele não achava que seria contra Harry observá-lo fazer seu trabalho em uma horcrux. Mas ele não tinha certeza se seria capaz de explicar exatamente o que estava fazendo, já que ainda estava sob um contrato de confidencialidade. Ele sentiu seus lábios franzirem enquanto ele lentamente saia da Sala Precisa. Ele estava pensando muito enquanto fazia a lenta caminhada de volta para seu dormitório. Ele sabia que não negaria a Harry se quisesse assistir. Seus lábios se contraíram levemente, ele nunca poderia negar a Harry muito de qualquer coisa.

Foi quando Marcus entrou em seu dormitório que ele levantou uma sobrancelha. Harry estava sentado em sua cama enquanto conversava com Dean e Neville.

Harry deu um sorriso brilhante, "ei, Marcus."

Marcus sentiu sua carranca instantaneamente mudar para um sorriso suave. "Olá, amor", ele cumprimentou.

Os olhos de Harry brilharam ainda mais depois que Marcus se inclinou para encontrar seus lábios.

"Temo que seus amigos tenham que partir por um tempo," Marcus comentou, dando uma olhada rápida em Dean e Neville.

Dean e Neville pareceram evitar olhar nos olhos de Marcus e saíram correndo da sala.

Marcus olhou para eles enquanto saíam confuso. Ele se virou para olhar para Harry, "bem ... isso foi estranho. Eu nunca os vi agir assim."

Harry revirou os olhos, "é porque eles pensam que vamos fazer sexo ou algo assim."

Touched by Death • {Harry Potter/Marcus Flint}Onde histórias criam vida. Descubra agora