Advancing in Preparation

2.1K 264 4
                                    

A terceira tarefa estava ficando cada vez mais próxima a cada dia que passava. E Harry estava ficando um pouco mais preocupado a cada dia que passava. A sensação de que algo iria dar errado estava ficando cada vez mais forte. E pior, Harry não tinha ideia do que fazer a respeito. E ele odiava a sensação de que realmente não podia fazer nada a respeito. Que a única coisa que ele podia fazer era esperar, observar e torcer para que um dia descobrisse.

Marcus e Terence estavam confiantes de que Harry iria passar na última tarefa sem problemas. Até mesmo os amigos de Harry compartilhavam sua opinião. Marcus podia ver o orgulho que aqueles três grifinórios tinham de seu namorado. E a fé em Harry parecia ser ainda mais forte. Ele nunca tinha ficado tão feliz por Harry ter abandonado sua antiga amizade com outras duas pessoas que moravam na Casa da Grifinória.

Marcus ainda ficava de olho em Harry para ter certeza de que o falso Moody não tentaria nada. Mas o homem parecia continuar seu dia, como se não soubesse que seu disfarce fora descoberto. O que era exatamente o que ele e os professores queriam. Vários professores estavam fazendo o mesmo, embora não deixassem isso óbvio. Afinal, isso iria denunciá-los e tornar as coisas dez vezes piores. Porém, Marcus não teria percebido que eles estavam fazendo isso, se ele já não fosse reconhecido por esses eventos passados.

Foi quando as coisas começaram a dar errado.

E não foi nem por causa de Barty Crouch, Junior disfarçado de Alastor Moody.

Veio na forma de um, Sirius Black.

"Marcus," a voz de Sirius era insistente. Não havia sorriso malicioso em seu rosto. "Precisamos conversar com urgência."

Isso fez com que Marcus agisse rapidamente e os dois seguiram para a Sala Precisa. Se houvesse uma sala no castelo que proporcionasse privacidade, era ali.

"O que está acontecendo, Sirius?" Marcus perguntou, confuso.

Sirius não disse uma palavra, mas passou um rolo de pergaminho para seu herdeiro.

Marcus silenciosamente pegou o pergaminho e o desenrolou. Seu queixo caiu. "Eles não podem estar falando sério !? Por que agora? De todos os tempos?"

Sirius nem mesmo fez piada sobre seu nome. "Isso pode significar que seu retorno está se aproximando muito mais do que qualquer um de nós esperava."

Marcus bufou com raiva. "E quando eu e Harry assinamos um apenas semanas atrás?"

"Os Goblins estão verificando enquanto falamos. Estou altamente confiante de que o meu irá prevalecer sobre o deles. Eles podem fazer parte do Sagrado 28, mas ainda tenho a posição de uma família Antiga e Nobre."

Marcus praguejou baixinho. Ele nem queria imaginar qual seria a reação de Harry a isso. Mas ele sabia que precisava chamar a atenção de seu namorado. O momento era horrível, pois a última tarefa estava a apenas alguns dias de distância. Ele não pode deixar de se lembrar do pergaminho que Sirius trouxe para ele e Harry semanas atrás.

"Sirius, qual é o significado disso?" Marcus perguntou, não achando nada engraçado. O desejo de amaldiçoar Sirius estava ficando mais forte a cada segundo que passava.

Harry não estava dizendo nada, ele estava apenas olhando para o pergaminho que Marcus segurava com força. Foi um milagre que o pergaminho não tivesse rasgado agora. Sem dúvida, o pergaminho continha feitiços para evitar isso.

"Isso não quer dizer que vocês dois vão ficar ligados imediatamente," Sirius começou a explicar. "Isso é para a proteção de ambos. Há o risco de que os pais de Marcus ainda possam redigir um contrato de casamento."

Os olhos de Harry estavam começando a brilhar com lágrimas ao pensar em Marcus sendo tirado dele. "Mas não aguentaria, não é?" Sua voz implorava para que Marcus e Sirius banissem seus medos.

Touched by Death • {Harry Potter/Marcus Flint}Where stories live. Discover now