A Watchful Eye

3K 402 19
                                    

A mente de Harry estava na carta de Sirius na semana passada. As palavras ainda eram um pouco assustadoras para ele, mas suas últimas palavras foram reconfortantes e tranquilizadoras. Ele nunca teve um adulto dizendo que o amava, mas Sirius era diferente. Marcus não contava, embora soubesse que Slytherin sim. Era uma sensação incrível saber que alguém realmente o queria e não apenas um fardo que alguém era forçado a cuidar.

O pequeno grifinório ainda estava esperando que Marcus lhe contasse que Sirius lhe mandou uma carta de volta. A menos que o sonserino achasse que seria divertido se seu padrinho apenas o surpreendesse. A menos que ... Marcus recebeu a carta e, sabendo que alguém estava se intrometendo em sua mente, decidiu que era mais seguro para ele não saber. Seus ombros caíram um pouco, Marcus definitivamente não iria dizer a ele, não com o risco de que Dumbledore pudesse descobrir e impedi-los. Sirius nunca arriscaria isso, o homem se importava muito com ele.

A cabeça de Harry levantou repentinamente, fazendo Simas e Neville pularem ligeiramente em seus assentos. Os dois grifinórios estavam sentados ao lado dele, com Dean na frente dele. Eles estavam todos no Salão Principal da mesa da Grifinória. Foi quando as portas do Salão Principal se abriram.

Os olhos de Harry se arregalaram, as escolas haviam chegado. Harry presumiu que eles eram de Durmstrang, já que usavam robes grossos e capas penduradas sobre os ombros. Marcus havia mencionado a ele que fazia muito frio na Bulgária ou talvez a escola estivesse fria em geral. Sua curiosidade foi dissipada, ele se perguntou como eles chegaram. Os Chefes das Casas, Dumbledore, Marcus e a Headgirl estavam faltando. Sem dúvida, eles puderam observar como os estudantes estrangeiros chegavam. Como eles haviam determinado que seria uma multidão demais se toda a escola assistisse. Assim, todo o corpo docente manteve em segredo quando chegariam e deu apenas um dia aproximado. Sem dúvida, para impedir que qualquer aluno à espreita bisbilhote e queira assistir. Harry estava pegando essa memória de Marcus mais tarde.

Harry estudou os alunos de Durmstrang enquanto eles entravam. Ele avistou algumas mulheres, mas eram principalmente homens. Ele revirou os olhos ao ouvir Ron tentando chamar a atenção de Krum. O ruivo havia tentado várias vezes desde que o ano começou a falar com ele, mas Harry o ignorou principalmente. Ele parecia ter desistido, especialmente quando pegou Dean ou Seamus encarando o ruivo. Ele não tinha feito Ron tentar se aproximar dele desde então. Isso não significa que Harry não tentou dar uma olhada em Krum, era difícil ver como ele era durante a partida da Copa do Mundo. Ele podia entender por que as pessoas pareciam migrar para o búlgaro. Seu cabelo era muito mais curto que o de Marcus. O cabelo do sonserino ainda estava curto, mas estava começando a enrolar ligeiramente. Krum parecia um pouco frio, Harry presumiu que deveria ser uma máscara. Marcus teve um semelhante antes de conhecer melhor o sonserino. Foi um pouco divertido ver a máscara de Marcus, ele definitivamente preferia o visual suave mais. Harry ainda achava que seu namorado era mais bonito.

Houve muitos olhares desapontados quando os alunos búlgaros escolheram a mesa da Sonserina para se sentar. Harry bufou quando viu o olhar indignado em Malfoy que Krum escolheu sentar longe do loiro. O bufo chamou a atenção de Simas e Neville para ele. Harry silenciosamente apontou para as expressões faciais de Malfoy e onde Krum estava sentado no momento. Harry sabia que eles notaram quando ele ouviu suas risadas. Foi hilário que Krum decidiu se sentar ao lado de seu namorado. E ele sabia que Marcus surpreendeu Krum quando o sonserino mal o reconheceu. Harry sabia que Marcus era um grande fã de quadribol. Mas Marcus sabia o quanto odiava sua fama. E aqueles que não se importavam tanto com sua fama, mas adoravam qualquer momento livre que pudessem ter. Harry estava tentando olhar mais para Marcus,

Harry desviou o olhar de Marcus quando o sonserino o pegou. Harry poderia dizer claramente que ele provavelmente estava levantando uma sobrancelha em questão antes de virar a cabeça um pouco para o lado. Um gesto claro para trazer seu traseiro até aqui. Harry então olhou para o trio ao seu redor e deu um sorriso envergonhado.

Touched by Death • {Harry Potter/Marcus Flint}Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon