Face Fletched in Horror

2.1K 257 8
                                    

Harry descobriu logo após a reunião de Marcus com Sirius sobre o que o Flint tinha tentado fazer. No começo, Harry sentiu medo e medo de que eles tirassem Marcus dele. O Grifinório mais jovem não tinha certeza de quanto tempo havia se passado quando ele finalmente se acalmou.

Marcus imediatamente tentou acalmar o namorado. No começo, tentando acalmar suas emoções antes de explicar o que havia acontecido.

Harry ficou em silêncio por um tempo enquanto Marcus falava. Embora suas emoções estivessem piscando em seu rosto e olhos. O primeiro foi o medo de perder Marcus. O próximo foi aborrecimento e ódio. O ódio foi direcionado aos pais de Marcus, porque eles tentaram colocá-lo sob seu controle. A próxima emoção foi diversão. Harry achou graça de Sirius ter conseguido enganar o Flint antes de perceberem que Marcus estava firmemente fora de seu alcance. Harry não conseguia nem se lembrar de quando Sirius ofereceu a Marcus sua bênção para o tribunal. Mas, aparentemente, foi quando se tornou oficial que Marcus era um Negro. A próxima emoção de Harry foi surpresa, ele nunca soube qual era o nome do meio de Marcus. Harry deveria, já que Marcus assinou seu nome quando Sirius redigiu o contrato original. Ele poderia dizer honestamente que amava o nome de Marcus.

"Marcus," a voz de Harry era suave. "Ainda é o seu nome. Não deixe que eles tirem isso de você. Eles podem ter dado isso a você, mas você é aquele que pode ganhar o que seu nome significa. Você não é mais um Flint, você não já faz um tempo. "

Marcus pareceu inseguro no início, mas finalmente concordou.

Harry sorriu quando a última expressão cruzou seu rosto. Foi alívio e amor. Alívio porque o plano dos pais de Marcus não funcionou. E o último sempre seria o amor, o amor pelo homem por quem ele se apaixonou. Ele se inclinou e deixou um beijo suave nos lábios de Marcus. "Eu não deixaria você se preocupar. Afinal, é seu último ano."

Marcus fez um pequeno zumbido. "Porém, ainda tenho a tarefa de garantir que ninguém tente nada."

Harry revirou os olhos, "com você, Terence, Sirius, meus amigos e o resto da Casa Sonserina. Duvido que eles pudessem fazer qualquer coisa sem nenhum de vocês vindo em meu auxílio."

"Nunca disse que os sonserinos lutam com justiça", Marcus sorriu. "O que significa ... você não pode esperar que eles façam o mesmo."

Harry parecia sombrio enquanto balançava a cabeça lentamente. "Eu sei. Eu não gosto disso. Mas estou grato por saber que não estarei completamente indefeso desta vez."

"Bastante ..." Marcus comentou.

Marcus se sentia tenso desde que assinou o contrato, há mais de um ano. Ou pelo menos definitivamente parecia tão longo. Tudo começou quando ele e Sirius acompanharam Harry a Gringotes, antes que o velho fosse levado pela porta. Ele se lembrou do olhar chocado de Klurkect, o curandeiro goblin encarregado do ritual de limpeza. Ele também não perdeu as palavras que comunicaria a Lord Black sobre o que descobriu. Marcus sabia que o curandeiro provavelmente estendeu a mão para Sirius, mas duvidava que tivesse contado a Sirius toda a história. Marcus duvidava que ele teria sido informado se não fosse por seus laços com Harry, Sirius e seu emprego com os Goblins como um Quebrador de Maldições.

Marcus nunca viu a carta que deve ter sido enviada a Sirius. Ele não tinha certeza se a carta havia sido enviada para ele também. Principalmente porque Sirius nunca disse mais nada sobre isso. E Marcus não estava prestes a trazer o assunto para uma conversa.

Quando Marcus recebeu sua carta sobre isso, não havia nada na carta que lhe dissesse o que ele estava prestes a descobrir. A carta exigia sua presença em Gringotes, um assunto que dizia respeito ao seu emprego lá. A carta instruía que funcionaria como uma chave de portal para o fim de semana seguinte. E mesmo que tivesse sido durante uma de suas aulas, ele teria sido dispensado, mesmo que o professor não gostasse. Foi quando ele ficou sabendo da história completa, mas só depois de ter assinado o contrato de trabalho. Afinal, esse era um assunto ultrassecreto e exigia confidencialidade da mais alta ordem.

Touched by Death • {Harry Potter/Marcus Flint}Where stories live. Discover now