People Think It's Murder, I Think Not

3.6K 471 36
                                    

Harry estava ficando irritado enquanto rabiscava no pergaminho a sua frente. Hermione e Ron pareciam ficar nervosos perto dele hoje em dia. Como se eles quisessem perguntar algo a ele e decidiram não fazer isso no último minuto. O comportamento deles estava começando a irritá-lo. Mas Harry não poderia estar muito bravo com isso. Ele finalmente conseguiu sua forma corporal em seu Patrono. Seus nervos estavam saltando por toda parte de excitação e isso superou seu aborrecimento. Harry queria contar a Marcus sobre isso, já que o sonserino ocasionalmente o questionava sobre seu progresso.

O grifinório não tinha visto o sonserino nos últimos dias. Harry presumiu que fosse por causa dos deveres de monitor. Ele estava silenciosamente grato por Malfoy não poder ser monitor ainda, aquele ano sem dúvida seria um inferno. Harry se perguntou se ele seria nomeado monitor, ele sabia que Hermione seria.

Uma hora teve que passar quando Harry terminou de escrever um de seus ensaios. Ele estava esquecendo antes de quase praguejar quando a tinta do pote quase derramou em seu novo ensaio. O grifinório quase teve que se virar para pegar Marcus sorrindo maliciosamente para ele. O sonserino bagunçou seu cabelo e fez Harry estremecer surpreso.

"Eu poderia matar você", Harry sibilou.

Marcus bufou, "você não poderia machucar uma mosca se tentasse."

Harry revirou os olhos, embora soubesse que Marcus estava certo.

"Eu notei alguns Grifinórios procurando por você. Alguns vagamente familiares também," Marcus sugeriu pesadamente.

Harry gemeu alto antes de cobrir a boca e olhar ao redor freneticamente. Quando ele não viu um certo bibliotecário à vista, Harry relaxou visivelmente.

Flint começou a rir enquanto se sentava na frente de Harry.

"Eu gostaria de ver você querer enfrentar a ira dela de boa vontade," o grifinório sibilou.

Harry sorriu de satisfação quando Marcus instantaneamente ficou sóbrio.

"Então, mesmo o nobre sonserino não quer enfrentar a ira de Madame Pince," Harry riu.

Marcus bufou antes de deixar escapar um pequeno sorriso. "Então, sem comentários do lendário Harry Potter sobre seus seguidores ..."

Harry olhou feio para Marcus antes de responder, "eles não vão me deixar em paz. Ainda se não for sobre maníacos de quadribol. É sobre esse fiasco de Sirius Black atrás de mim. Você pensaria que o ministério o teria pego agora. Eu já tenho um suposto louco depois de mim, por que não adicionar outro ... "Harry comentou sarcasticamente.

O sonserino não se impressionou antes que o último comentário de Harry chamasse sua atenção. "Você sabe que Sirius Black não está realmente atrás de você, certo?"

"O que!?" Harry quase gritou antes de cair da cadeira. O grifinório nem percebeu que havia caído e tentava se agarrar à cadeira. Foi quando Harry percebeu que estava no chão. Ele se levantou cambaleando, "diga isso de novo."

Marcus nem parecia divertido por Harry ter caído da cadeira. Isso não era considerado motivo de riso para o sonserino. "Sirius Black nem está atrás de você. Ele nunca foi. Ele nem mesmo é um Comensal da Morte." Flint comentou como se fosse um fato comum.

"Como ...? Isso é tudo que eu ouvi é que tenho outro assassino atrás de mim", Harry se sentiu desesperado quando caiu de volta em sua cadeira. "O que diabos é um Comensal da Morte ?!"

"Harry ... o que você ouviu é tudo especulação. Eu não posso dizer pessoalmente se ele matou treze trouxas ou não. Uma coisa que você precisa saber sobre Sirius Black, sua família era muito sombria. E um Comensal da Morte é seguidor de um de seus supostamente 'loucos'. "Marcus começou a dizer. Embora ele tivesse que encarar Harry quando o grifinório começou a abrir sua boca.

Touched by Death • {Harry Potter/Marcus Flint}Where stories live. Discover now