My Choices, Not Yours!

4K 505 146
                                    

Harry não pôde deixar de escovar os dedos nos lábios. Eles ainda estavam formigando e machucados. O grifinório vinha fazendo isso há uma hora, quase incapaz de acreditar nos eventos que acabaram de acontecer. Ele tinha acabado de namorar Marcus Flint e estava praticamente em êxtase com isso. Embora Harry duvidasse que alguém na Grifinória seria tão feliz quanto ele. Harry bufou, eles provavelmente cairiam em choque. Harry ainda se sentia muito orgulhoso de Marcus, ele finalmente conseguiu lançar um Patrono.

O homem mais velho ficou chocado quando seu Patrono saiu da névoa e assumiu uma forma corporal. Harry poderia jurar que o menino mais velho sorriu, ele nem mesmo sorriu.

Houve um momento de confusão da parte de Harry. Ele realmente não sabia que criatura o Patrono de Marcus pegou. Ele poderia dizer que era algum tipo de cavalo com asas, parecia um esqueleto ou algo assim.

Não foi uma surpresa que Marcus percebeu a confusão de Harry e a contragosto se sentou no chão duro. Harry nem hesitou em sentar no colo de Marcus e descansar em seu peito.

Marcus apenas soltou uma risada genuína com a escolha de Harry para sentar. Isso não impediu o sonserino de envolver o braço em volta da cintura de Harry para trazê-lo ainda mais perto.

"Você provavelmente não reconheceu a forma que meu Patrono assumiu. É chamado de Testrálio."

"Que tipo de criatura é?" A voz de Harry estava curiosa.

"É um cavalo com asas em forma de morcego. Você não aprenderá sobre os testrálios por mais um ou dois anos em Criaturas. Eles são criaturas normalmente gentis, a menos que sejam provocados. Eles realmente puxam as carruagens da escola", explicou Marcus.

"Então como eu nunca os vi?"

Marcus não ficou surpreso que Harry nunca os tivesse visto. O sonserino não duvidou que o grifinório viu seus pais serem assassinados. Marcus estava bastante confiante em assumir que Harry nunca realmente compreendeu o que era a morte naquela idade. "Os testrálios só podem ser vistos quando você viu a morte e a aceitou."

A voz de Harry era baixa, "ohh."

"Você ainda tem um Patrono poderoso e de tirar o fôlego, Marcus. Estou assumindo que as pessoas não entendem muito sobre Testrálios. O mesmo com você. Ninguém conseguiu realmente conhecê-lo e estou feliz por isso", disse Harry.

"Babaca," Marcus murmurou com afeto.

Harry estava começando a ficar nervoso com o jogo de quadribol que se aproximava. Foi um milagre a Grifinória ainda não ter jogado uma partida. O grifinório viu isso mais como uma bênção, embora os alunos de Hogwarts estivessem ficando desconfiados, já que nunca realmente viram Harry nos treinos. Apesar de as outras casas estarem jogando, Harry sentiu que deveria tentar ficar nas arquibancadas na próxima partida de quadribol. Harry só esperava que Madame Pomfrey o convocasse para a Ala Hospitalar e simplesmente pulasse o jogo todos juntos.

O que então foi uma surpresa para o garoto de 13 anos foi ter Hermione e Ron se aproximando dele quando ele passou pelo retrato da Mulher Gorda. Ron realmente não falava com ele há meses, ele presumiu que era porque o ruivo estava tendo problemas de ciúme que Harry evitava todo mundo. Não fazia muito sentido para ele que Ron o evitasse e tornasse o problema maior.

Harry quase quis virar na outra direção quando viu o olhar irritado de Ron, embora Hermione parecesse mais nervosa. O grifinório quase desejou que o ruivo explodisse com toda a sala comunal para ouvir.

"Quando você ia me dizer que não está mais no time de Quadribol!" Ron gritou.

Hermione estremeceu, ela percebeu que Ron provavelmente poderia ter sido mais silencioso sobre seu comentário.

Touched by Death • {Harry Potter/Marcus Flint}Where stories live. Discover now