Capítulo dois

7.3K 629 178
                                    

Já tem meia hora que minha mãe e meu pai estão revirando a casa inteira atrás das filmagens de quando eu era criança. Entro no Instagram e começo a ver fotos de Drew. Ele ainda me parece familiar, mas não consigo imaginar que eu o conheço, não consigo mesmo.

- Achei! - Grita minha mãe correndo para a sala com vários CDs na mão. Sinto um frio na barriga e começo a tremer de nervoso.

- Ok, estou na espera. - Digo. Minha mãe pega um dos CDs que está escrito "Mia e amigos" e coloca para assistirmos na TV.

Ah, que saudades da infância. Eu era tão pequena e atrapalhada, não que tenha mudado algo hoje em dia, mas naquela época era bonitinho, agora, sou só estranha. O cabelo enorme ainda era loiro, hoje em dia tenho o cabelo preto com as pontas pintadas de azul, sinto falta dos cachinhos e do jeito que eu era pura e despreocupada com tudo. O shortinho nem aparece por eu estar usando uma blusa maior do que eu, provavelmente de meu pai. Ainda pego as blusa dele, certas tradições nunca mudam.

Quase choro mas me controlo para não fazer isso na sala. Na filmagem estou correndo pelo quintal com minha irmã, naquela época ela deveria ter em torno de uns catorze anos e eu quatro, um ano antes de ela se mudar para os Estados Unidos. Lembro do quanto senti sua falta, chorava todas as noites até me acostumar sem ela.

A filmagem com minha irmã acaba e na próxima estou rodeada de outras crianças. Não consigo me recordar de quase nenhuma, apenas de Clara, que apesar de estarmos afastadas por ela ter ido para a faculdade, somos amigas até hoje. Vejo também meu primo Léo, correndo com outras crianças. Era meu primo preferido, não consigo segurar as lágrimas quando me lembro que ele já não está mais entre nós.

Minha mãe me abraça e seca minhas lágrimas, quando vai mudar a filmagem, impeço ela.

- Deixa eu ver mãe, sinto falta dele. - Digo.

Ele era apenas três anos mais velho que eu, minha mãe sussurra para mim que nesse vídeo eu estava completando cinco anos, era meu aniversário e também o ano que minha irmã se mudou.

A filmagem acaba e peço minha mãe para que guarde bem guardado pois quando eu sentir falta de Léo, a verei novamente.

Na próxima fita estou em uma piscina no quintal, um menino está comigo, um menino mais velho.

- Aqui! - Exclama minha mãe. - Esse é Drew minha filha, vocês brincando na piscina!

Fico paralisada vendo. É realmente ele. Não acredito nisso. Era mais alto, obviamente, pois ele é quatro anos mais velho que eu. Hoje em dia tenho dezoito e ele vinte e dois. Na época eu tinha cinco e ele nove.

- Os Starkey vieram morar aqui pouco tempo depois de sua irmã ir morar fora, você se apegou muito rápido em Drew, pois não tinha Vic, então ele cuidava de você igual ela fazia. Mesmo que vocês discutissem bastante, resolviam tudo entre vocês mesmos, e logo voltavam a brincar. - Diz mamãe.

Fico boba observando a filmagem. Surge algumas coisas em minha cabeça, lembranças que nem sabia que eu tinha, uma saudade daquela época, uma saudade de Drew. Em meio a essas lembranças me lembro de uma que me faz rir, e então pergunto a minha mãe se isso aconteceu entre Drew e eu ou com outro menino.

- Mãe, foi Drew o menino que eu empurrei na parede? - Pergunto. - Foi ele quem eu machuquei? Posso não me lembrar de muitas coisas, mas me lembro da bronca que vocês me deram.

Minha mãe e meu pai caem na risada.

- Foi ele sim minha princesa. - Diz meu pai.

- Eu lembro dessa história! - Exclama minha irmã. - Lembro de mamãe me ligando desesperada pedindo para que eu falasse com Mia.

- E eu lembro exatamente da bronca que vocês três e a vovó me deram! - Digo.

- Pensei que depois daquele dia nós nunca mais veríamos os Starkey, mas quando você e Drew se resolveram sozinhos, virou apenas uma história de comédia. - Diz minha mãe.

- Mas por que eu empurrei ele? E como ele se machucou? Não me lembro! - Pergunto, ansiosa pela resposta.

- Você tinha dito que ele implicou com seu sotaque e sua altura, então você empurrou ele - Conta minha mãe. - Mesmo ele sendo maior e mais velho, você o empurrou com tanta raiva que ele arranhou o ombro na parede, e como não era totalmente lisa, deixou uma boa cicatriz no menino. Pedimos desculpas aos pais dele e você ficou de braços cruzados vendo ele limpar o machucado. Não chorou, mas ficou chateado.

- Meu Deus, ele deve me odiar até hoje! Ótimo, Drew Starkey me odeia, eu vou me matar. - Digo.

- Claro que não meu amor! - Mamãe diz tentando me acalmar. - Não foi preciso obrigarmos você a se desculpar, você mesma falou com os pais dele e pediu desculpas. Logo em seguida vocês se abraçaram e voltaram a brincar. Tiveram boas brigas depois disso, mas nenhum machucado mais.

- Por que perdemos contato? - Pergunto curiosa, pois mesmo que não tivéssemos telefone naquela época, poderíamos ter mantido contato através de nossos pais.

- Acho que por culpa nossa. - Meu pai intervém. - Eles moraram aqui durante três anos, quando foram embora acabou que nos afastamos, fazendo com que vocês dois se afastassem também.

- Tem mais ou menos um ano que eu e Jodi e seu pai e Andy voltamos a ter contato. Nem pensamos em Drew e em você, desculpa meu amor, deveríamos ter dito antes, percebo agora que, se eu tivesse contado a você sobre, talvez vocês seriam mais próximos novamente. - Conclui minha mãe.

Fico pensando se isso seria possível, agora que não o conheço como amigo mas sim como alguém que admiro. O elenco da série virá para o Brasil em dois meses, e assim que os ingressos e os lugares que ele estarão forem divulgados, eu provavelmente farei de tudo para ir, ou seja, não seria um reencontro com Drew, mas sim um encontro de fãs. Ele o famoso e eu mais uma garota que ele conhece em um dia qualquer.

Será que ele se lembra de mim? Penso. Queria falar com ele novamente, mas não sei se é por causa dos "velhos tempos" ou por eu ser sua fã.

Tenho uma conta no tiktok onde posto qualquer coisa a qualquer hora. Não perco a oportunidade de postar sobre isso. Tanto no Twitter quanto no Tiktok. Faço um vídeo mostrando as filmagens e fotos de quando eu e Drew éramos crianças. Marco ele na legenda, mas não tenho esperanças de que ele veja. Não importa o quanto seus fãs implorem, o cara aparece uma vez a cada dez anos no Tiktok e nas outras redes sociais.

Posto no Twitter: "Meu Deus acabei de descobrir que eu e Drew starkey ja fomos amigos!! serio oq rolou aqui?."

Comentários como: "mentira!" "como assim?" "prova!" e entre outros, logo começam a aparecer. Mas não estou a fim disso agora, então largo o telefone e volto a ver as filmagens de minha infância.

Paper Rings | Drew StarkeyМесто, где живут истории. Откройте их для себя