Capítulo três

6.5K 535 687
                                    

Eu definitivamente não esperava por isso. Acabei pegando no sono de tarde, e quando acordo? O vídeo idiota que eu tinha postado na minha conta, viralizou! Quase um milhão de visualizações, e, de dez mil seguidores eu fui para cinquenta mil, em apenas algumas horas. Mas não foi apenas isso que aconteceu.

Isso eu não esperava mesmo, mas Drew viu o vídeo, curtiu, comentou e me mandou mensagem pelo Twitter. Ele se lembra de mim! Cara, isso é surreal.

No vídeo ele comenta "Meu Deus que incrível! É óbvio que lembro de você, sinto saudades daquele tempo" e assim que leio, meu coração se enche de felicidade. Decido abrir logo minhas mensagens do Twitter, preciso conversar com ele.

Oii! Vi seu vídeo no tiktok, como você tá? Quanto tempo!!

Foi o que ele mandou.

MEU DEUS
não acredito! estou ótima e vc?

Definitivamente melhor agora!
Mostrei o vídeo a minha mãe e ela me lembrou de tudo sobre a gente na infância.

que incrível cara, minha mãe também conversou comigo

O mais bizarro é que a pouco tempo atrás eu perguntei a minha mãe por onde andava uma amiga de infância que eu tinha, que no caso, é você

sério!?

Sim! Me peguei pensando em como eu tinha ganhado essa cicatriz do ombro e lembro que foi em uma briga com uma menina, mas nao lembrava muito bem, minha mãe me contou tudo

vc ainda tem a cicatriz??? uau, desculpa por isso

Tudo bem, tudo bem
Nem acredito que tô falando com você novamente, confesso ter dado uma olhada nas suas redes sociais e uau, como você mudou

eu mudei? cara, vc é famoso pra cacete agora, tipo, eu sou total sua fã e confesso estar surtando levemente por vc ter me seguido e por estar falando cmg

Relaxa, te dou um autógrafo quando nos vermos, sério mesmo que é minha fã?

de carteirinha! do tipo que coloca sua foto de papel de parede do celular

Lmao!

falei demais, desculpa, era brincadeira juro

Ok, vou fingir que acredito lol


não posso mais conversar com você
nunca mais
desculpa

O que eu fiz? Por que?

vc tem família brasileira e morou três anos aqui Drew! é sério que ainda ri com "lol" e "lmao"?

Quer que eu ria como?

"KKKKKK" "KAJSKAJDKA" AJSJAOFUIWFJAMFOA"

Ok, vou tentar mais vezes

por favor!

Ficamos um bom tempo conversando. Trocamos nossos números para falarmos melhor, sem ser pelo Twitter. É sério, apesar dos horários diferentes, conversamos o resto do dia inteiro, fui dormir seis horas da manhã.

É como se nós nunca tivéssemos nos afastado. Uma faísca se acendeu dentro de mim novamente, talvez era isso que eu sentia falta, a amizade dele, ele.

Drew disse que quando ele vier ao Brasil com o elenco, seus pais vão vir juntos para passar um tempo aqui. Eles vão ficar na casa dos avós de Drew, aqui no Rio de Janeiro mesmo, na Barra, que é onde eu moro. Nos veremos sempre! Igual na infância. Estou ansiosa demais para conhecer/reconhecer/surtar/ SEI LA.

Apenas estou ansiosa para vê-lo novamente.

Quando acordo, no dia seguinte, estou cansada por ter ido dormir tarde, mas minha mãe está estupidamente agitada.

– Bom dia. – Digo entrando na cozinha com uma voz de sono.

– Bom dia minha princesa! Soube que você e Drew conversaram.

– Sim, a noite toda.

– Ai meu Deus, eu tô tão feliz! Drew sempre foi um ótimo menino, o tipo de amizade que eu gosto que você tenha, fico muito feliz que vocês estejam se reaproximando.

– É, eu também. Vai levar um tempo para eu me acostumar com o fato de ele ser o Drew Starkey, mas eu chego lá. Aliás, quando conversamos nem parece que ele é famoso e eu... bem, que eu sou apenas eu. Parece que estamos na infância denovo.

– Ah filha que bom, ele sempre vai ser ele nosso Drew, não importa o quão famoso ele fique. Sinto falta daquele menino imperativo que volta e meia arrumava briga na rua e corria atrás de pipa.

– Queria me lembrar dele como você, as lembranças acabam vindo quando falo com ele, mas não tão claras.

– Ele te disse que vai passar um tempo por aqui? – Minha mãe pergunta.

– Sim, me contou que seu avô Will não está muito bem, então eles vão passar um tempinho por aqui, aliás, já fazem anos que ele não visita o país.

– Os pais dele também! Andam muito ocupados com as coisas lá fora.

Eu e mamãe ficamos ali conversando um pouco sobre o passado e sobre o futuro. Minha mãe conhece os avós de Drew, que já estão pensando em fazer um churrasco de boas vindas quando eles estiverem aqui. Drew vai viajar com o elenco, os pais dele vão vir primeiro, mas, ao invés de ficar em hotel, vai ficar com a família.

O que é ótimo! Não moramos no mesmo condomínio que seus avós, porém é realmente perto. Estou ansiosa demais, é surreal pensar que isso está acontecendo, finalmente algo bom acontecendo comigo.

———–————★——————–—
Oi gente, vindo aqui no finalzinho do capítulo só para contextualizar uma coisa. Mia e Drew conversam em inglês! Mas é óbvio que não vou escrever os diálogos entre eles em outra língua. Se o Drew tiver alguma fala em português, provavelmente vai estar sendo avisado.

<3

Paper Rings | Drew StarkeyWhere stories live. Discover now