Capítulo onze

4.5K 419 156
                                    

Drew me trouxe para a escola já que eu tinha meu material e meu uniforme comigo.

- Nos vemos mais tarde? - Ele disse me segurando no pulso para que eu não saia do carro sem ele obter uma resposta.

- É claro amigo, vamos arrumar alguma coisa pra fazer.

- Posso te buscar se quiser.

- Vou te mandar minha grade de horários e você me busca então.

- Tudo bem. Boa aula. - Ele diz me dando um beijinho na testa.

Não imaginei que por eu ter mandado a grade para ele, ele viria me buscar todos os dias. Pelo resto da semana ele me buscou e passamos o resto do dia juntos.

Fomos a praia, ao shopping, a um restaurante e agora no fim da semana, na sexta, descobrimos um parque de diversões próximo de casa.

Eu achei que seria chato sair com Drew porque reconheceriam ele a todo momento, mas na verdade é até legal. Algumas pessoas também pediram para tirar foto comigo o que fez eu me sentir incrível! Não era a todo momento que ele era reconhecido, mas quando era, eu ficava de espectadora vendo ele tratar os fãs com o maior amor do mundo. Esse garoto é tão precioso.

Quase escurecendo eu e Drew estamos nos arrumando para ir ao parque. Até ele ter uma péssima decisão que me faz querer socar sua cara.

- Eu não vou raspar o seu cabelo Drew! - Digo gritando pela milésima vez.

- Por favor!

- E se você não gostar?

- É só cabelo! E ele cresce rápido.

- Não vai sentir falta dele grande?

- Acho que você vai sentir mais falta do que eu.

- E se eu cortar errado?

- Não tem erro Mia, mas qualquer coisa uso um boné enquanto não cresce.

- Se eu fizer isso e você não gostar eu quero que use um chapéu de cowboy até ele crescer.

- Combinado. - Ele diz apertando minha mão.

E la vou eu pegar a maquininha pra raspar seu cabelo. Queria ser desapegada como o Drew. Meu cabelo é tudo para mim, não me imagino raspando ele, mas Drew parece extremamente tranquilo quando começo.

Quase terminando e começo a perceber que posso estar enganada, ele pode ficar bem até de cabelo raspado. Que ódio desse cara! Até sem cabeça ele ainda seria bonito.

- Acabei. - Digo e ele se levanta depressa para ver no espelho.

- Eu adorei! - Ele diz me abraçando e me girando no ar. - Mia você fez um ótimo trabalho! Se tudo der errado, vire cabeleleira.

Ainda meio tonta por ele ter me girado rápido demais, respondo:

- Obrigada, vou pensar sobre. Ficou realmente muito bom.

Em seguida ele sai e eu vou atrás de uma vassoura para limpar aquela baguncinha rápido para voltar a me arrumar. Pensei em ir de vestido mas seria ruim para ir nos brinquedos, e moletom é muito quente. Coloquei um short jeans preto com uma meia arrastão também preta e uma blusinha rosa bem clarinho escrita "History, Huh?", que é tão larga e grande que parece mais um vestido, deixando apenas uma parte do short a mostra. Nos pés, o all star de sempre, um preto.

Drew realmente ficou lindo com o cabelo daquele jeito. Vou sentir saudades de vê-lo colocando a franja para trás toda hora? Sim. Mas achei lindo ele agora? Também.

Nunca pensei tanto sobre a beleza de algum amigo meu. Não que eu tenha muitos amigos, mas nunca me preocupei ou fiquei obcecada com isso.

Não sou obcecada por Drew pelo amor de Deus! Mas penso bastante em como ele é bonito, não só por fora, mas também por dentro. O cara é gato de todos os jeitos que um ser humano poderia ser, o que é meio irritante se eu pensar muito no assunto.

Me lembro de como eu era caidinha por ele quando era só uma fã. Não sei como superei aquela paixãozinha idiota e platônica tão rápido mas sei que hoje em dia é engraçado pensar nisso.

Fui atrás de todos os meus posts no Twitter e no Tiktok falando sobre Drew. Deixei os que eu falava do Rafe é claro, o ator não tem nada a ver com o personagem. Mas mesmo assim ele viu. Foi tão constrangedor que eu queria morrer quando ele me mandou os prints, mais ou menos um mês depois que começamos a conversar. Já éramos íntimos, sim, em um mês já éramos melhor amigos novamente, mas mesmo assim fiquei tímida. Lembro até hoje das mensagens e de como tentei me explicar:

Tem algo a me dizer?

não

mesmo?

quer que eu diga o que Drew nao entendi

quando ia me contar da sua paixão platônica por mim?

os posts são antigos vai a merda

KKKKKKKKKKKKK

não achei graça

você não precisa fingir que não era minha fã Mia, tudo bem, é sério


você tá com vergonha KKKKKKKK

ai Drew vai a merda


fica tranquila princesa sei que era naquela época


tchau

KAJDJAKKDAKDKAK

Lembro que passei quase dois dias sem falar com ele.

- Mia vamos! - Grita minha irmã. Hoje vamos sair todo mundo junto. Os Starkey e minha família.

Drew, eu, minha irmã, nossos pais, os pais dele, seus avós e minha prima Jess com a namorada. Queria que a Clara pudesse ter vindo também, mas ela tinha coisas para fazer. Enfim, espero que seja uma boa noite no parque.

Paper Rings | Drew StarkeyWhere stories live. Discover now