Capítulo vinte e nove

4K 353 422
                                    

Hoje é o primeiro dia das gravações e eu ainda não contei para os meus pais. Jess e Clara surtaram quando eu contei! É ótimo ter esse apoio.

Me sinto meio tímida quando chego no set com Drew, mas por algum motivo não me sinto deslocada. Me sinto em casa. Logo encontramos com o resto do pessoal, viramos amigos muito rápido! Nem parece que a algum tempo eu estava surtando por ter conhecido eles em um evento bobo. Minha vida parece sempre mudar da noite para o dia, e passei tanto tempo tendo uma mesmo rotina, que estou amando que tudo seja imprevisível agora.

O primeiro da não foi exatamente de filmagens. Foi mais para apresentar o elenco uns aos outros e explicar algumas coisas. Passei um tempão conversando com John. Falamos sobre tudo! Ele diz sentir saudades do Brasil porque já fazem quase cinco anos que ele não vai visitar. Sente falta do Rio e de todo aquele calor de sempre.

Percebo que também estou sentindo falta do meu país, achei que não sentiria mas estou. Aqui, se eu andar de havaianas, short curto e um top que parece mais um sutiã, vão me olhar feio. Lá era normal. Não sei o motivo mas tenho a necessidade de andar mais arrumada aqui, diferente de quando estava no meu país, na minha cidade, no meu bairro, na minha casa.

Sinto falta da minha família.

Sei que para o meu bem eu preciso aprender a me virar sozinha, preciso amadurecer. Mas sinto falta do carinho do meu pai, as broncas da minha mãe e os conselhos da minha irmã. Sinto falta da minha prima, da minha melhor amiga. Sinto falta da escola. Brincadeira, não sinto um pingo de saudades daquele lugar! Sinto apenas falta de estudar, porque eu realmente gosto, mas só de lembrar de voltar a escola, me dá ânsia.

*

A primeira semana de gravações fluiu perfeitamente bem! O diretor disse que estamos até rápidos demais, o elenco está em harmonia e tudo está conforme o combinado. Durante a semana a gente saiu pra caramba! Quando uns fãs vieram parar o pessoal para tirar foto, fiquei impressionada por ter sido reconhecida. Tenho um milhão e pouco de seguidores no Tiktok atualmente, tenho uma galerinha boa também que me vê falando merda no Twitter.

Quando o pessoal descobriu que eu estaria em Outer Banks, me apoiaram pra cacete! Mesmo depois de ter ganhado uma base na Internet, eu ainda fiquei com meu Twitter sendo uma conta de fã clube, e a galera surta ao me ver surtar pela série em que eu estou participando. É confuso, mas é divertido.

Minha amizade com o Drew é aquela que a galera volta e meia posta "imagina ter uma amizade assim" e eu amo que chegamos a esse ponto! Amo que passamos essa energia boa.

Hoje, um sábado, tivemos gravações mas acabaram mais cedo. Eu e Drew estamos em casa totalmente entediados.

– Quer fazer alguma coisa? – Ele pergunta.

– Tipo o que?

– Sei lá, algum jogo.

– Você tem uno?

– Tenho.

– Vamos jogar! Eu amo uno! Faz o maior tempão que não jogo.

– Ok, vou buscar. – Ele se levanta e eu arrumo espaço em cima do sofá. Sento de pernas cruzadas e quando Drew volta faz o mesmo e coloca o baralho na nossa frente.

– Quer apostar algo? – Ele pergunta.

– Dinheiro?

– Isso é sem graça.

– Disse o rico.

– Vamos apostar algo mais divertido!

– Se eu ganhar, você vai me dar os sabres de luz de Star Wars!

Paper Rings | Drew StarkeyWhere stories live. Discover now