Capítulo 34

121 14 4
                                    

Hulk andava pisando fundo, seu sangue ainda estava quente, queria ter matado aquele Lucas, o que ele havia falado foi a gota d'água. Falou que amava o João, que iria defender mesmo que tivesse que morrer.

Ele não queria aceitar que poderia estar sentindo algo por João, até porque tinha sido um castigo, apenas uma transa, nada demais, porém não conseguia esquecer o garoto, queria beijar de novo, abraçar, sentir seu corpo, e só de pensar que Lucas poderia toca-lo sua cabeça entrava em erupção. Hulk estava tão eufórico com os pensamentos que esqueceu da simples possibilidade de que a relação entre João e Lucas seria somente amizade.
.
.
.
.
.
.
.
Acabou indo para a boate, encontrou Ken conversando com o Silva.

- O Silva tava aqui me dizendo que essa estreia vai ser show! - Ken olhava para Hulk querendo extrair alguma coisa com aquela conversa.

- Imagino... Aquele Gabriel é lindo! - diz Hulk se sentando

- Vou falar a verdade, esse Gabriel é um belo rapaz, mas nós tivemos muita sorte de trazer os outros, aquele Diego com a pele bronzeada, o Lucas que é um padrão praticamente, e sem falar do João que tem uma beleza exótica, vocês notaram o tamanho da bunda daquele moleque? É enorme! O cara é gostoso! - Ken percebe Hulk incomodado.

- Só pela questão de serem atletas já são gostosos por natureza - diz Silva rindo

- O que foi Hulk? - pergunta Ken - Você tá estranho.

- É que estou com dor de cabeça, acho melhor ir me deitar, vou tomar um remédio e descansar. - Hulk se levanta e rapidamente sai daquele lugar.

- Ele tá bem? - pergunta Silva percebendo o comportamento estranho de Hulk.

- Se eu estiver certo, logo você vai entender.
.
.
.
.
.
.
.
Atordoado e preocupado com João, sim, preocupado.  Hulk começou a pensar em João transando com vários caras, isso causou náuseas. E o pior é que isso seria inevitável, pois João iria estar na estreia, os homens caem de boca nos novatos. Isso fez Hulk decidir fazer o que fazia antes.

Chegou no seu antigo quarto, o quarto que ele castigou João, era o lugar que ele ficava e se sentia bem, pois foi ali que aconteceu a melhor transa dele, porque foi com João que algo despertou nele, algo que ele achava que estava morto. 

Sentou na cama, colocou as duas mãos na cabeça, suspirou e caiu na cama. Olhando para o teto, ficou ali parado pensando no que iria fazer, pois já tinha se entregado aquele sentimento.

- O que tá acontecendo comigo?
.
.
.
.
.
.
.
.

- Já escolheu algum livro? - Caio pergunta a Gabriel

- Eu sempre quis ler esse e nunca tive a oportunidade, A Culpa é das Estrelas. E você? Qual escolheu?

- Escolhi O Menino do Pijama Listrado, deve ser bom - diz Caio

- Eu ainda não escolhi! - diz Alan - Depois eu escolho quando voltarmos

- Eu vou ler Crepúsculo porque eu amo o filme - diz Vinícius e logo aparece Guilherme com um livro na mão e todos o encaram.

- O que foi?

- 50 tons de cinza Gui... - brinca Alan debochando com um olhar safado, todos acabam rindo.

- me deixa! - Guilherme ficou vermelho de vergonha

- safadinho! - diz Alan rindo

- Já sou grande o suficiente pra ler o que eu quiser.

- tá certo tá certo! Foi só uma brincadeira meu gostoso! - Alan abraça Guilherme e aquele momento parecia especial, Gabriel parou pra pensar em como eles são amigos e se ajudam em meio aquela desgraça de boate. "Que bom que tenho eles aqui comigo".
.
.
.
.
.
.
.
Depois de alguns minutos escolheram ir para a sala de lazer, avistaram os amigos de Gabriel e se aproximaram da mesa.

As Cores do Destino (Romance Gay) +18Onde as histórias ganham vida. Descobre agora