Capítulo 17

209 18 2
                                    

Enquanto sua respiração estava ofegante, seus olhos não conseguiam se fixar em um lugar. Gabriel olhava para a tela e ficava feliz em ver sua mãe, seu pai e o seu irmão, mas quando viu aquele homem, algo explodia dentro dele, queria poder gritar pra eles tomarem cuidado, não confiarem naquele homem, mas não podia, pois Líder o olhava firmemente  com a arma na mão, provavelmente era um sinal de que Gabriel não poderia aprontar nada.

Cadê a coragem? Ele ficou em dúvida. O que iria garantir que Líder não atiraria e o pior, que aquele homem  matasse a sua família, só de pensar, os arrepios aconteciam.  O silêncio o dominou.

- Gabriel?! Fala alguma coisa filho! - diz o pai de Gabriel.

- Eu tô morrendo de saudade de vocês!

- mas já! - fala Maria sorrindo

- aí deve ser bom. - diz Felipe mostrando um lindo sorriso. Gabriel enrijeceu, queria dizer que ali não era bom, e sim um inferno.

- claro! Aqui é muito bom! - quase que as palavras não saíam.

- aproveite filho! E realize seu sonho! - disse Maria.

- Eu fico um pouco preocupado por não estar aí com vocês.

- não se preocupe filho, o Rogério está aqui pra isso.

- como assim? - Gabriel olhou para o homem.

- Eu vou ficar por aqui no Brasil, tudo que sua família precisar eu ajudarei. - disse Rogério encarando Gabriel, com um sorriso sarcástico. - tipo, se eles precisarem de dinheiro ou ficarem doentes, ou pior, se acontecer algum ACIDENTE! Eu estarei aqui pra ajudar eles. É apenas um dos serviços da empresa. Até porque eles são a família de um futuro astro.

Era um pouco difícil fingir que nada estava acontecendo. A vontade de gritar era tamanha ao ponto de doer. Gabriel estava se esforçando ao máximo, depois de alguns minutos de conversa, se despediram. Líder olhava para ele rindo, aos poucos foi se aproximando e com a arma ainda em sua mão.

- E não é que descobrimos mais um talento.

- Do que você está falando? - Gabriel fazia questão de demonstrar sua raiva em seu rosto, não tinha como esconder.

- é um ótimo ator! Agora saia! Cansei de tudo isso! Da próxima vez será mais organizado. - Hulk levou eles de volta pra sala de lazer, lá havia alguns rapazes.

- entrem! - diz Hulk empurrando João.

- ai! Também não precisa disso! - após João falar Hulk o encarou.

- Eu não tenho medo de você! - era mentira, ele tinha muito medo de apanhar daquele homem.

- é melhor se enturmarem com eles, assim vocês aprendem mais rápido. - diz Hulk dando uma última encarada em João, que logo suspirou por não ter levado um soco no rosto.

Os meninos entraram na sala.

- o mais interessante é que parece que os garotos fazem o que quer aqui! - diz João se sentando.

- não exatamente! - fala Diego. - depois que eles param de tentar fugir, é como se fosse um acordo, eles se acostumam nesse lugar, por isso parecem fazer o que querem, é como se os bandidos confiassem neles.

- e porque já tentamos de tudo. - fala Guilherme se aproximando.

- ah você de novo... - fala Gabriel com cara de poucos amigos.

- não gostou de me ver? Se quiser eu saio da mesa.

- não era nem pra ter sentado! - todos perceberam que Gabriel tinha sido grosso com o menino. Justamente o que não deviam fazer, que era descontar a raiva em quem não tinha culpa. Guilherme ficou triste e quando estava se levantando, Diego o impediu.

As Cores do Destino (Romance Gay) +18Onde as histórias ganham vida. Descobre agora