Capítulo 23

189 15 0
                                    

- Agora eu vou trancar a porta, amanhã nos vemos! - diz Guilherme fechando a porta de Gabriel, sendo que antes fechou a de Diego.

Na volta deu de cara com Felipe e Lucas.
- e aí? Como foi? - disse Felipe tranquilamente sem saber que Lucas estava constrangido com aquilo tudo.

- ah! E da próxima vez que for me trair, me avise!

- isso é sério?! - perguntou Lucas sem entender mais nada.

- claro que não! Agora entra aí! E não faça mais uma idiotice dessas! - Lucas entrou e Guilherme fechou a porta.

- Agora tem um problema! Cadê o João?

- vamos procurar ele! Ainda dá tempo.
.
.
.
.
Eles voltaram para a festa e procuraram por João, mas até certo ponto, porque teriam que ir para os seus quartos, pois os clientes estariam esperando.
.
.
.
.

- Se você gritar já sabe! - ameaçou Ken
- pode levá-lo! - Hulk levou João por outro caminho, as pessoas não poderiam ver um marmanjo carregando o que parecia ser um moleque ( apesar de que 18 anos pode ser considerado sim como um moleque), estava quase o arrastando, mas João se endireitou, engoliu o choro e foi andando normalmente (apesar do medo).
- isso! Eu gosto assim!

Eles saíram do estacionamento e foram por um caminho escuro e que João nem imaginava que existia. O medo o consumia, pois não sabia o que aconteceria com ele, cada vez que lembrava do Ken falando castigo, ele imaginava o que poderia acontecer, ele sabia que o que iria vir era ruim, mas ao ver uma descida pela parede, estranhou, era a entrada de uma escada, quando desceram, ele viu uma porta vermelha aparentemente bem escondida, propositalmente para ninguém saber que havia um tipo de sala ali.

Eles entraram, o lugar parecia um quarto por causa dos imóveis.

- senta aí! - fala Hulk empurrando João na cama.

- Que lugar é esse?

- era aqui que eu ficava. Mas agora tenho um lugar melhor. Essa sala se tornou a sala do castigo. - João se assustou.

- O que você quer dizer com castigo?

- é apenas uma forma "carinhosa" que encontraram para vocês perceberem o quanto erraram.

- carinhosa? - disse João espantado.

- Eu só trouxe você, porque foi o único que passou do limite. Se seus amiguinhos tivessem saído com você, eles estariam aqui também.

- e como é esse castigo? - mesmo com medo João perguntou.

- Ken não especificou. - Hulk tirou a camisa. - ele disse que eu poderia fazer o que quisesse. E como você está sozinho e logo quando chegou disse não ter medo de mim... me desafiando! - Hulk tirou a calça, ficando apenas de cueca boxer, impressionando João que já tinha entendido qual seria o castigo.

- você não po po-de fa fa-zer isso! - João estava nervoso e com medo, e mesmo gaguejando tentou falar, não queria que acontecesse aquilo consigo, seria praticamente um estupro.

- claro que posso! Quando você chegou aqui, não havia mais nada que você pudesse fazer.

Hulk se aproximou de João e o agarrou, o apertou com aqueles braços enormes, João fechou os olhos, estava com nojo e nem sabia o que fazer ou o que pensar, naquele momento vários pensamentos invadiram a sua mente, enquanto Hulk beijava o seu pescoço e cheirava intensamente tentando sentir seu aroma, ele passava as mãos por todo o corpo de João, foi quando ele segurou o rosto de João pelo queixo e o beijou, mas logo uma raiva tomou conta do seu ser, da sua mente e do seu corpo, da sua alma, rapidamente cuspiu no rosto de Hulk. Naquele momento ele empurrou, começou a dar tapas e socos em Hulk, mas não parecia surtir efeito, pois ele era maior e mais forte que João.

As Cores do Destino (Romance Gay) +18Onde as histórias ganham vida. Descobre agora