Capítulo 25

176 17 0
                                    

Os meninos seguiram Mestre até a sala de dança. João estava um pouco melhor, mas talvez não conseguisse dançar. Na verdade ninguém queria dançar. Mestre tinha organizado a sala e já estava com uma caixa de som portátil nas mãos.

- bom! Meninos... vocês têm apenas 5 dias pra estrear na boate. - naquele momento os meninos se olharam. - nesses 5 dias vocês serão preparados da melhor forma possível. Comigo vai ser a dança. O João pode se sentar e assistir, amanhã você estará melhor e assim eu darei uma atenção especial à você. - João se sentou.

- O que você quer da gente? - pergunta Gabriel.

- Eu não vou colocar coreografias pra vocês, não agora! Mas vocês vão desfilar.

- desfilar? - questionou Lucas - como assim?

- Líder vai explicar isso melhor.

- ainda não me acostumei com esses apelidos! - resmungou Gabriel.

- O meu negócio é ver se vocês pelo menos vão conseguir chamar a atenção. Ou seja, depois de desfilar vocês vão dançar um pouco.

- Eu não sei se isso é uma boa idéia! - disse Diego - Eu não sei dançar!

- calma! Eu vou dar algumas dicas. Mas primeiro eu quero saber se vocês sabem alguma coisa de dança, mas de dança sensual.

- Eu não quero fazer isso! - disse Gabriel

- Eu não preciso lembrar que vocês são obrigados, que a vida de vocês agora depende disso, a família de vocês depende disso, olhem para o amigo de vocês! O estado dele! - todos olharam e acabaram concordando com Mestre.
- Não se preocupem, os clientes sabem que quando acontece um desfile é por que tem gente nova na boate! Vocês vão desfilar com roupas, já com o intuito de tirarem na hora da dança. Tudo pra  que eles não percebam as dificuldades na coreografia.

- ótima estratégia! - zombou Gabriel.

- Eu quero que vocês tenham um corpo mole, mas firme, quero que se movam com um olhar concentrado, quero que seduzam! Acho que pelo menos isso vocês conseguem fazer. - os meninos começaram a "dançar" ao som da música que Mestre tinha colocado. Gabriel até que se saiu bem, mas Lucas e Diego eram horríveis, Mestre acabou rindo muito, nem João conseguiu ficar sério e acabou rindo também, os meninos pararam de dançar.

- Se for assim, eu paro! - disse Lucas com raiva.

- não acho justo vocês rirem. - diz Diego.

- apenas o Gabriel conseguiu fazer alguma coisa. - disse Mestre - Mas ainda não foi o suficiente, vocês tem que ter noção da beleza que está em vocês. Eles estarão olhando pra vocês e querem ser seduzidos, não vão querer gastar dinheiro algum com pessoas dançando assim, como vocês estão agora.

- O que você sugere?
- Diego! Eu vou ensinar a vocês. - Mestre foi em direção aos meninos e com bastante paciência ensinou ritmo, como balançar o quadril, os braços, como colocar leveza sem perder a força e a firmeza. Ensinou como ter um olhar sedutor, mostrou a eles como seduzir. Foram 2 horas, até que eles aprenderam o básico.

- vamos descansar! Vocês já sabem algumas coisas e penso que é o suficiente para a estreia. Eu acho! Mas no dia vamos rever tudo isso que eu passei, pra vocês estarem bem treinados.

- e agora? O que vamos fazer? - pergunta Diego.

- Eu vou levá-los pra boate, onde vão conversar com o Líder.
.
.
.
.
.
Mestre deixou eles sozinhos lá. Não demorou muito para que o homem chamado de Líder chegasse. Ele ficou atrás do balcão onde serviam bebidas à noite, chamou os meninos para sentarem lá e ficarem de frente pra ele.

As Cores do Destino (Romance Gay) +18Onde as histórias ganham vida. Descobre agora