Capítulo 12

244 20 7
                                    

- que palhaçada é essa?! Isabela! Marcelo! Vocês também estão envolvidos nisso? - Gabriel não estava conseguindo se conter, a raiva e a tristeza o afogava em pensamentos, como isso poderia estar acontecendo?

- Pois é... NÃO há o que possam fazer! Apenas seguir as regras daqui e tudo vai ficar bem, entenderam?! - ninguém respondeu - podem me chamar de Princesa, porque aqui me chamam assim.

- aliás! Se vocês quiserem saber de mais alguma coisa perguntem a governanta ou ao Mestre, vocês irão conhecê -los - disse o Líder - Hulk, venha comigo, preciso resolver algumas coisas - os dois saíram da sala como se nada tivesse acontecido, Lucas não conseguia se mover, parecia que estava assimilando ainda as coisas que aconteceram, João ficou de cabeça baixa, tinha uma expressão facial de nojo, já Diego tinha uma expressão de tristeza, mas Gabriel era diferente, olhava com raiva, com espanto e com uma respiração ofegante.

- Eu não vou perdoar vocês! - diz Gabriel olhando para eles.

- não queremos e nem precisamos do seu perdão - Isabela.

- é o que veremos... Princesa! - fala Gabriel em um tom nojento.

- esse menino vai dar muito certo! - diz Marcelo com empolgação - Tem atitude, beleza, vai ser um sucesso!

- mais do que você! Né Ken?!

- ah! Já ia me esquecendo! Isabela e Marcelo morreram, esqueçam! Todos nos chamam por Princesa e Ken, pode chamar o Richard de Silva e eu recebi uma ligação do Rei, ele quer conhecer o Gabriel!

- espero que ele seja gentil! - fala Princesa sorrindo.

- Eu lembro quando foi comigo, o Rei foi legal, até certo ponto, aquele safado.

- como vocês conseguem dormir? - diz Diego enquanto seus olhos derramam lágrimas silenciosas. Gabriel sabia que ele era sensível, mas nessa situação, não culparia nenhum deles por chorar. Nem se houvesse um surto ele tiraria a razão daquelas lágrimas.

- vamos! - diz Ken - vou chamar a governanta e ela vai mostrar seus quartos - olhou para Gabriel - você vai com a Princesa, ela vai te levar até a sala do Rei.

- Eu não vou!

- acho que você ainda não entendeu. - diz Princesa encarando Gabriel - a vida do seu pai, da sua mãe e do seu irmão está em jogo, não queira testar, é eu somente fazer uma ligação e BUM! 1 deles morre!

- Não! Não! Eu... - Gabriel ficou sem palavras, só de imaginar seu coração aperta forte no peito.

- depois faremos uma pequena demonstração - disse Ken - muitos só acreditam vendo.
.
.
.
.

Ken apresentou os meninos à governanta, uma mulher que aparentava ter 40 anos, alguns fios do seu cabelo eram brancos, ela estava com um vestido florido, ela seria a responsável pelo bem-estar dos garotos, pela alimentação, pela saúde, enfim, ela cuidaria de tudo que eles precisassem, não que a governanta fizesse tudo, mas ela organizava tudo.

Mostrou os quartos aos meninos. Realmente cada um teria o seu próprio quarto. Se tinha uma coisa interessante para se notar, era que os quartos eram bonitos e confortáveis.

Diego percebeu que a sua bolsa e a sua mala estavam no quarto, mas notou que suas coisas estavam bagunçadas, tinham sido reviradas, talvez tivesse sido o Hulk, não tinha certeza, mas tudo era muito pra observar, a única coisa que conseguiu fazer foi se deitar na cama e chorar.

Isabela deixou Gabriel em uma sala enorme, por um momento pensou que estava sozinho, mas pela direita apareceu um homem, de terno, bem elegante. Seus olhos claros brilhavam, sua pele bronzeada fazia um belo contraste com a roupa. Seu corpo era forte, dava para perceber porque o terno estava um pouco apertado. Passou a mão no cabelo liso e negro irradiando charme, Gabriel achou aquilo estranho, só não era mais estranho do que ter sido TRAFICADO.

As Cores do Destino (Romance Gay) +18Onde as histórias ganham vida. Descobre agora