Capítulo 14

234 20 2
                                    

- parece que aqui todo mundo me conhece!

- Ainda por cima é engraçadinho.

- Ei Mateus! Quem mandou sair da formação? - diz Mestre com tanta autoridade que assusta os rapazes e o que mais assusta ainda é que o Mateus obedeceu voltando para a formação.

- desculpa Mestre.

- continuem sem mim! Depois de conversar com eles eu volto. - os garotos voltaram a repetir a coreografia de antes. - venham, eu levarei vocês para um lugar melhor para conversarmos.

- não me assusta ter um lugar novo, aqui é muito grande - diz João.

- Eu vou levar vocês pra sala de lazer! Ok?

- sala de lazer, hum... não sei mais o que esperar de vocês! - disse Diego surpreendendo Gabriel, pois era a primeira coisa que ele tinha falado depois da péssima surpresa que tiveram quando chegaram.

- sala de lazer? Como assim? - pergunta Lucas.

- é uma sala onde vocês podem descansar, conversar, entende?

- Aqui! Esta é a sala! - uma sala enorme, com sofás, mesas, havia por cima de uma mesa à direita, jogos como dama, dominó, baralho. Mas o que chamou a atenção dos meninos foi a sinuca e o futebol de mesa, será que dava para se divertir naquele lugar?

- nada mal! - disse Gabriel - vem cá, o que vocês são? São bandidos? Porque tratar a gente tão bem? Isso não tira a maldade de vocês não! - Gabriel estava sério.

- primeiro, eu também sou uma vítima da quadrilha, segundo, não somos bandidos, somos criminosos, acredite tem uma diferença e terceiro, tratamos vocês assim, porque os nossos clientes precisam de vocês com saúde, beleza e preparados para satisfazer o prazer deles!

- BEM convincente! - diz Diego - faz muito sentido!

- você também é vítima? - pergunta João - não entendi!

- Eu também fui traficado, me prometeram cursos de dança, que eu seria um dançarino profissional, que iria brilhar nos palcos, mas quando cheguei aqui, o palco foi outro!

- mas você é diferente, eles te chamam de Mestre - diz Lucas.

- Eu fiquei responsável por ensinar alguns passos de dança e montar algumas coreografias para o show na boate, eu fui colocado nesse papel, meio que me respeitam porque sou o professor e outra... Eu sou um dos mais velhos entre eles, é como se... Eu fosse um dos primeiros que foram traficados.

- tá me dizendo que você foi traficado pra isso?! - pergunta Diego.

- exatamente! - responde Mestre sorrindo.

- mas... faz quanto tempo? - pergunta Lucas curioso.

- uns 6 anos! Vai fazer 7! - Todos se assustam, realmente é bastante tempo, já que se trata de tráfico de pessoas, Gabriel pensou se havia alguma investigação ou algo do tipo, não seria possível algo desse nível estar acontecendo e não ter nada que possa chamar a atenção de algum policial, até porque é uma grande quadrilha.

- Só pra você ter uma noção, quando eu cheguei não tinha toda essa organização, na verdade eu faço parte desse plano de se organizar, aqui não é uma simples casa de prostituição, é nível de boate, de cassinos de luxo! Por isso tudo isso!

- impressionante! Mas o que você vai nos explicar? - diz Gabriel.

- primeiro, você tem que saber que é a nova aposta da boate!

- Como assim? - pergunta Gabriel confuso.

- nós escolhemos quem vamos destacar, mas você se destaca naturalmente, pelo seu currículo, você tem várias habilidades, além da beleza é claro! Todos são bonitos, mas para ser a aposta da boate é preciso mais do que beleza. - Mestre aponta para o sofá. - sentem -se!

As Cores do Destino (Romance Gay) +18Onde as histórias ganham vida. Descobre agora