Capítulo 20

193 17 0
                                    

O que dizer numa situação dessa? Bom... NESSA SITUAÇÃO, Gabriel tinha que aproveitar, mas ele não queria magoar Guilherme, mas também não queria que acontecesse nada que violasse sua orientação sexual, apesar de que nada era tão pior do que continuar naquele inferno, não só a sua orientação sexual seria violentada, mas seu caráter, sua personalidade e sua alegria,então era melhor usar Guilherme de uma vez do que ficar naquele lugar.

- você não vai dizer nada? - pergunta Guilherme aflito, pois tinha acabado de se declarar.

- isso é... isso é... Maravilhoso! - mesmo gaguejando Gabriel falou. Ele não  tinha ideia do que estava fazendo, mas sabia que não podia afastar Gui e que tinha que ter a lealdade dele, para conseguir o que queria, teria que entrar no jogo (mesmo que Guilherme não estivesse jogando) sem parecer que estava jogando, pois para Guilherme era algo sério e sentimental, nada de frescura e vergonha.

- porque é maravilhoso? Quer dizer, eu estou apaixonado por você! Porque é maravilhoso PRA VOCÊ?

- porque? Bom... Eu te chamei aqui por um motivo, eu... fica difícil de explicar! - Guilherme o encarava.

- seus olhos são lindos.

- obrigado! O que quero te contar... Eu percebi que... - realmente era difícil se declarar pra alguém quando não se está apaixonado.

- Eu sinto algo por você! - Guilherme sorriu. Aos poucos foi se aproximando  pra dar um beijo, mas Gabriel desviou o rosto.

- o que foi? - perguntou Guilherme confuso. - você disse estar apaixonado, eu pensei...

- é que eu ainda não tenho certeza do que sinto. - foi a melhor desculpa que ele poderia ter dado. - você precisa saber que eu sou romântico e quero que tudo seja perfeito, então não queria fazer nada pela metade, mas sinto algo por você, só quero confirmar antes... antes... oficializar. - Gabriel não estava medindo esforços, poderia se arrepender depois, mas sabia que para conseguir grandes coisas era preciso grandes feitos.

- desculpa, mas... oficializar o que?

- o namoro! - Guilherme pulou em cima de Gabriel o abraçando, todo contente, mal podia acreditar. E Gabriel mal podia acreditar que realmente estava fazendo aquilo, estava mentindo, estava enganando e para que fosse "verdadeiro " e convincente, ele estava se esforçando, usando seu oculto talento de atuar.

- você não sabe o quanto me deixou feliz! - Gabriel se impressionava cada vez mais com Guilherme, era real o sentimento, um homem estava apaixonado por ele, na verdade não era a primeira e nem a última vez que alguém se apaixonava por ele, sua beleza era fora do comum. Mas a questão era que Gabriel nunca tinha ido tão longe com um romance homossexual.

Outra vez ele brincou com um gay da sua escola, não por maldade, mas seus colegas o pressionaram. Ver a expressão de alegria de Guilherme estava o deixando péssimo.

- você está feliz?

- sim! Claro que sim! Eu tento encontrar um motivo pra permanecer bem, apesar da situação aqui, mas já estava desistindo de procurar. Foi quando você chegou, eu te vi e logo algo me fez despertar, foi paixão à primeira vista.

- Eu nem sei o que dizer...

- Eu vou te respeitar, esperar o tempo que for preciso, você falou que era romântico, então eu serei um pouco por você.

- que gentil da sua parte.

- é que eu sempre sou o safado da relação. - Guilherme riu.

- bom saber disso! Mas... vamos conversar! Por onde eu começo. - Gabriel estava tentando entrar no assunto da festa de amanhã, não sabia como, mas tinha que convencer ele a abrir a porta. Algum motivo tinha que dar a ele. - fala sobre você!

As Cores do Destino (Romance Gay) +18Onde as histórias ganham vida. Descobre agora