Capítulo 1

948 42 3
                                    


Com um lindo sorriso estampado no rosto, o drible acontece, o talento transborda em Gabriel, que desde pequeno sonha em ser um jogador de futebol. Todos que o conhecem sabem que ter sucesso nos campos é um desejo incontrolável, uma chama que incendeia tudo e reanima a todos, a esperança brilhava.
.
.
.
.
.
Gabriel Bertalosi era um rapaz de origem humilde, daí a dificuldade pra se profissionalizar, mas ele nunca desistiu, junto com seus amigos, Ronaldo e Diego, que compartilhavam do mesmo sonho, desde crianças treinavam numa quadra no bairro em que moravam no Rio de Janeiro, enquanto alguns desistiam, a chama só crescia dentro deles. Em relação ao talento nato que Gabriel tinha, ele também buscava outros lazeres, como cantar, dançar e ele amava poesia, tinha um caderno com lindas letras de tirar o fôlego.
.
.
.
.
.
Prestes a completar 18 anos, um pequeno desespero que se alastrou em sua alma, como um incêndio numa mata, dentro dele, pela primeira vez, perguntas o atormentavam, estava ficando mais velho, as chances de conquistar diminuiam, ele passou a querer que o tempo fosse bom pra ele.
.
.
.
.
Seus pais acreditavam no talento do filho, mas as oportunidades não chegavam, José e Maria sofriam juntamente com o Gabriel, mas mesmo assim, não queriam deixar ele ir morar em São Paulo, que era melhor em oportunidades do que o Rio de Janeiro.
Gabriel tinha um irmão mais novo, Felipe de 15 anos, que sonhava em ser um médico, mais um motivo para Gabriel querer que o sucesso venha logo, para poder pagar a faculdade do irmão, para ele seria incrível. Na verdade, melhorar a qualidade de vida da sua família estava entre seus maiores sonhos.

- mãe? - Eu já falei que vou pra aquela festinha que vão dar ali no bairro?

- você não tinha falado nada! Pelo menos não pra mim!

- Eu tô falando agora... vai mãe deixa, vai ser legal.

- Eu não sei... esses baile funk anda perigoso demais!

- mãe! Não é baile funk!

- e é o que então? Por favor, não insista, você sabe o que seu pai acha disso! Você metido nessas festas, pode acabar acontecendo uma tragédia, ai meu Deus! Não gosto nem de pensar nessas coisas!

- que exagero dona Maria!

- não é exagero não seu Biel... porque não faz que nem o seu irmão, que vai completar 16 anos e não larga dos livros! Vive estudando!

- é ele que quer ser médico e eu não! O que isso tem haver com eu ir pra festa? E eu já falei que vou ser jogador de futebol, ainda vou estar ao lado de Neymar na seleção brasileira, escreve o que estou dizendo!

- tá bom! Pode ir pra essa festa! Mas vê se não chega tarde!

- tá certo mãe... Te amo! Tchau.

- mãe! Você deixou o Biel ir mesmo?

- Ahhh Felipe! Ele ia escondido de todo jeito mesmo.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Personagens:

Nome: Gabriel Bertalosi

Nome: Gabriel Bertalosi

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Nome: Felipe Bertalosi

×*×*×*×*×*×*×*×*×*×*×*×*×*×*×*×*×

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

×*×*×*×*×*×*×*×*×*×*×*×*×*×*×*×*×

Espero que tenham gostado. É o primeiro capítulo por isso está pequeno, mas continuem vocês não vão se arrepender. E estarei colocando a foto do personagem no final, para ajudar na construção da imagem, essas fotos representam o que imaginei quando escrevi esses personagens, não colocarei foto pra todos, mas de personagens que terão relevância na história, além dos principais. E sempre que aparecer um personagem novo na história, no final do capítulo terá a foto dele, se for importante para o desenvolvimento da história.
Votem e comentem (por favor).

As Cores do Destino (Romance Gay) +18Onde as histórias ganham vida. Descobre agora