Capítulo 15

215 18 1
                                    

- Vamos planejar direito! - diz Diego - primeiro temos que conhecer o lugar, as regras, as pessoas, porque assim fica melhor pra formar um plano.

- Eu sabia que você é inteligente! Não nos desaponte! - diz Gabriel.

- mas só tem uma semana para analisar essas coisas! - diz João.

- podemos atrapalhar o treinamento! - diz Lucas - assim conseguiremos adiar mais a nossa estréia!

- tem razão! - Diego fez menção de fazer silêncio, o Mestre estava entrando na sala!

- Antes de vocês irem... Tem mais uma coisinha. - Mestre pede para eles o seguirem. Não entenderam o porquê de voltar para a sala de dança, onde os  outros rapazes estavam, só que agora era muita gente.

- Eu quero que vocês assistam um ensaio, a coreografia vai fazer parte do treinamento de vocês, mas só vamos começar de verdade amanhã. Mas é só pra vocês entenderem como é que funciona. - Gabriel e os outros se sentaram, os outros garotos não paravam de olhar, eles ficaram um pouco envergonhados.

- quantos garotos tem aqui? - pergunta Diego.

- com vocês são 25 rapazes! - respondeu Mestre.

- Mas porque os 48 quartos? - questiona Diego.

- eram 48 garotos, mas aconteceu algumas coisas...

- que coisas? - pergunta Lucas.

- melhor mudarmos de assunto! - disse Mestre. - agora observem! - Ele foi em direção a um aparelho de som, a música alta era em inglês e eletrônica.  Os meninos começaram a dançar, repetiam os mesmos passos do Mestre, mas nenhum deles tinha a perfeição que o professor exercia, óbvio que alguns deles se destacavam, mas aquela dança era diferente, era uma dança sensual, tinha que rebolar, fazer cara sexy, e era isso que eles estavam fazendo, estavam levando à sério aquilo, tocavam em seus bumbuns, nos braços e pernas, passavam as mãos na barriga ( de tanquinho), todos sensuais.

- não acredito que vamos ter que fazer  isso?! - diz Lucas.

- enquanto estivermos aqui, sim! - diz João.

- cuidado! - diz Diego - Ninguém pode ouvir nada, ninguém pode saber de nada! Temos que manter sigilo!

- tá bom! - diz Mestre - agora podem descansar, mas quero os garotos da apresentação inicial aqui! - Gabriel percebeu que era os que estavam dançando quando pela primeira vez entraram naquela sala.

- Mateus, Felipe, Bruno, Austin, Igor e Guilherme. Na posição agora! 1, 2, 3 e já! - os meninos começaram a dançar juntamente com o Mestre, aquela coreografia de antes, enquanto os outros descansavam, conversavam, eles dançavam em sincronia. O mais interessante era que nenhum dos meninos tinham se aproximado dos novatos. Gabriel nem se importou com isso. Mas ele não conseguia tirar os olhos do rapaz que atendeu pelo nome de Felipe, era o mesmo nome do seu irmão mais novo. Tudo pareceu escuridão, veio as lembranças da sua casa, família e amigos, todo esse devaneio fez fortalecer o desejo de fugir.

Um rapaz se aproximou de Gabriel, fazendo todos os outros se aproximarem também, quando sem ao menos perceber, estavam todos conversando, havia quatro grupos na sala, além dos que estavam dançando.
Diego, João e Lucas conversavam separadamente, enquanto Gabriel conversava com esse rapaz que repentinamente se aproximou.

- meu nome é Vinicius! Pode me chamar apenas de Vini!

- me chamam de Biel! E aí Vini, te prometeram o quê?

- Eu sou de Belo Horizonte, disseram que eu iria ser um ator e modelo famosos, que eu seria rico, que iriam investir na minha carreira!

- comigo foi com o futebol! Eu e os meus amigos!

As Cores do Destino (Romance Gay) +18Onde as histórias ganham vida. Descobre agora