Capítulo 10

245 20 2
                                    

Na pista de decolagem, em Durango, o México parecia um lugar normal para os rapazes, mas só de pensar que não estavam mais no Brasil, a sensação era incrível.

- Marcos, você tinha falado que seria só mais alguns minutos, mas demorou muito. - disse João.

- como piloto, eu tenho experiência, então para mim não demorou, mas para vocês que estavam em um avião pela primeira vez, o nervosismo e a impaciência deu essa sensação de que demorou...

- é deve ter sido isso mesmo! - diz Diego sorrindo.
.
.
.
.
.
.
Saindo do avião, havia dois carros que aparentavam ser muito caros, Richard convidou os garotos para entrarem no carro branco, enquanto Isabela, Marcos e Marcelo foram no cinza. Gabriel foi no banco da frente e os outros três rapazes foram atrás. Estavam indo para o campo de habitação, onde iriam ficar hospedados, no outro dia é que iriam para o campo de treinamento.

- e esses carros legais, são da mesma empresa também? - diz Lucas.

- sim! Eu pedi que enviassem eles para a nossa corrida até a hospedagem. - Richard estava com o olhar concentrado, apenas respondia as perguntas que lhe faziam, como sempre Gabriel ficava tagarelando.

No caminho, passaram por casas nobres, por lojas, depois por casas simples, mercados em esquinas, quando passaram por uma estrada de terra, havia poucas casas ao redor.

- já estamos chegando. - disse Richard sorrindo, o carro cinza sempre atrás, os meninos conversando, quando o celular tocou.

- é o meu! - diz Richard - estou levando os rapazes, avisa aí aos garotos que tem gente nova na área, os meninos tem todos os critérios para entrar no negócio, você vai ver quando eles chegaram, os meninos são bons... Tá certo! Tá certo. Até logo.

- ei Richard! Nós ainda não falamos INGLÊS, até que dá pra entender um pouco o espanhol... Mas e aí, como é que fica?

- não se preocupe, se houver algum problema com isso, nós resolvemos, vocês não vão precisar ficar falando direto com as pessoas e tem muita gente que fala o português aqui, tem até brasileiros morando por aqui, então não se preocupem.
.
.
.
.
.
.
.
.
Chegando em frente a um portão enorme, era uma garagem, com vários pontos de estacionamento, um lugar cheio de carros e motos, Richard estacionou.

- é aqui? - perguntou Diego.

- não exatamente aqui, vamos comigo e eu mostrarei onde vocês vão ficar, cuidado para não se perder, esse lugar é enorme.

Seguiram por um longo corredor, passaram por um salão, havia um palco, cadeiras e mesas de madeira caríssimas, lustres de cristal, havia um bar, parecia uma casa de festa.

- que lugar é esse? - disse Gabriel.

- é o local onde os empresários se reúnem.

- os empresários da Gold Heaven? - disse João.

- exato! Às vezes eles dão uma festinha - disse Richard com um sorriso medonho estampado no rosto. - por aqui!

Entraram em outro corredor, avistaram um homem, forte, musculoso, ele pediu as bolsas e malas para levar até os quartos.

- que legal! Vamos para os nossos quartos?

- não agora Lucas! Vocês terão um quarto para cada um, primeiro vocês vão conhecer o líder, ele vai explicar algumas coisinhas.

- líder? Como assim? - diz Diego.

- ele representa esse grupo da Gold Heaven, nós chamamos de líder.

Continuaram andando, passaram por uma enorme sala, a porta estava fechada, por isso não deu para ver o que tinha lá dentro, mas na segunda enorme sala, a porta estava aberta, viram equipamentos de academia, Richard logo explicou que era o investimento da Gold Heaven, para um treinamento mais rigoroso, tinham montado uma academia para os garotos complementarem os exercícios físicos.

As Cores do Destino (Romance Gay) +18Onde as histórias ganham vida. Descobre agora