Capítulo 16

252 18 0
                                    

A noite foi longa para os novatos, pois era tanta coisa pra entender e "aceitar", que houve um cansaço mental. Gabriel mesmo foi o que mais dormiu. Enquanto os outros acordaram 7 horas, 8 horas, Gabriel ainda dormia e já era 10 horas.

Diego já estava tomando café. Ken iria chamar Gabriel, mas Guilherme preferiu ir, na verdade ele implorou a Ken, logo entendeu a intenção do garoto, então deixou ele ir.

Chegando no quarto, abriu a porta devagar, avistou Gabriel deitado com uma respiração lenta, sua expressão era suave, seu rosto não demonstrava nem um sinal de estresse ou cansaço. Guilherme ficou parado, olhando Gabriel dormir, por um momento ele não quis acorda-lo, mas precisava. Chegou bem perto dele, na verdade ele se sentou na cama, ao lado de Gabriel, tocou no rosto dele, acariciou, sentiu a maciez da pele, se encantou ainda mais - que macio! - Gabriel abre os olhos lentamente, quando percebe que tem um rapaz ao seu lado, alisando seu rosto, com aquele olhar bobo, se assustou, gritou e se levantou rapidamente, óbvio que Guilherme também se assustou.

- quem é você?! O que está fazendo aqui? O que estava fazendo comigo? - fala Gabriel sem obter resposta, porque Guilherme não tirava os olhos do peitoral dele, do abdômen (que era definido), Gabriel tinha dormido sem camisa e ainda bem que não dormiu apenas de cueca, imagina se estivesse só de cueca!

- Eu sou o Guilherme! Eu só vim te chamar pra descer e tomar o café! Foi o Ken que me mandou.

- você não estava me chamando e nem me acordando! O que estava fazendo? - Gabriel pegou sua camisa e vestiu rapidamente.

- nada! Eu não estava fazendo nada! Te juro!

- tá bom! Tá bom! Eu só vou me ajeitar e já vou.

- Eu que vou te levar. Você ainda não conhece o lugar direito.

- ok. - Gabriel achou ele um pouco estranho, mas não disse nada. Enquanto Gabriel escovava os dentes, Guilherme olhava , parecia apreciar, por um momento Gabriel se sentiu incomodado, Guilherme não tirava os olhos dele.

- posso te chamar de Biel?

- claro! Muita gente me chama assim!

- que bom. Me chamam de Gui.

- Eu sabia que todo mundo aqui tinha um apelido. Diego precisa logo de um apelido também. - Guilherme o encarou.

- quem é Diego? - Gabriel achou normal a curiosidade, por isso respondeu que era um grande amigo de infância.

- já estou pronto! - os dois foram para a sala de lazer, era lá onde eles se reuniam para qualquer coisa...

Chegando lá, avistou Diego e os outros em uma mesa conversando com alguns garotos. Gabriel e Guilherme se sentaram com eles.

Na mesa havia suco, café, chá, refrigerante, pão, biscoito, bolo, torta e outras coisinhas, realmente era comida de qualidade.

- Gabriel! - diz Diego - esses são Alan, Jorge e Caio. - eles se cumprimentaram, só porque estavam em um lugar por obrigação, fazendo algo que não queriam, não queria dizer que eles não poderiam fazer amizade, apesar que a confiança é algo a ser conquistado.

- Melhor você comer rápido! - diz João - Ken vem buscar a gente daqui a pouco. - quem estava na mesa já tinha entendido do que se tratava, eles já eram experientes, sabiam como, quando e o que fazer.

- vocês vão falar com seus familiares? - pergunta Caio.

- sim. Estou muito ansioso. - fala Gabriel mordendo o bolo de chocolate.

- só um conselho. - disse Caio bem sério - não façam nenhuma gracinha , por favor, nada que irrite eles.

- tô ligado! Já sei que temos que manter o papel de "feliz ". - diz Diego.

As Cores do Destino (Romance Gay) +18Onde as histórias ganham vida. Descobre agora