Capítulo 43

54 5 21
                                    

- Então você realmente vai hoje? - Pergunta Maya se admirando no espelho pequeno que sempre carrega em sua bolsa.

- Claro que sim! Preciso ir, pois é estreia de novatos! - Responde Alexander ansioso - Vai estar lotado!

- Já sei o que você vai dizer, vai falar que é a sua chance e blá blá blá - Fala com desdém, retirando um batom vermelho da sua bolsa e passando nos lábios bem devagar.

- Maya... É perigoso!

- É por isso que vou te acompanhar, sempre foi assim! - Maya se levanta do sofá e encara Alexander - Está pronto?

- Eu nasci pronto.

- Boate, aqui vamos nós!

.

.

.

.

.

.

As cortinas se abriram, tanto barulho, tantos olhares voltados para os garotos, tantos gritos, muitas palmas, assobios e mais do que isso, muito interesse, tantos desejos, muito tesão direcionado para os meninos. As luzes seguiam os movimentos dos novatos, mesmo nervosos, deram um show. Lucas e Gabriel conseguiram chamar mais atenção, justamente por serem firmes, tanto com os movimentos e também com o olhar, olhavam com força, com vontade, com raiva. Mesmo relutando no inicio, os meninos seguiram a coreografia, rebolaram muito, sensualizaram, mas ainda tinha algo que teriam que fazer, por último teriam que tirar cada peça da roupa lentamente, depois andariam pela passarela, óbvio que essa parte seria a mais difícil para eles, mas como já estavam decididos a passar por coisas ruins para ter a tão desejada liberdade daquele inferno, iriam completar a apresentação.

Diego foi o primeiro. Lentamente retirou o colete, depois o chapéu, foi andando na passarela, tirou a camisa e jogou na plateia, o pessoal gritou, a próxima peça seria o short curto, tirou e jogou, enquanto isso os meninos observavam indignados, pois Diego estava se saindo maravilhosamente bem, não que fosse uma competição, mas agora eles queriam se sair igual ou até melhor que Diego, apesar de tudo não queriam passar vergonha na frente de várias pessoas.

- Quanta gente! - Fala Alexander procurando uma mesa vazia

- Pelo menos chegamos a tempo da apresentação! - Diz Maya encantada

- Realmente... - Alexander olhou para o palco, avistou um rapaz lindo dançando, era Diego, apenas de cueca, de jockstrap para ser mais exato. Maya notou a atenção que seu colega estava dando para o show. Ficou intrigada com aquele olhar.

- Lindo né?

- Sim, muito lindo... O quê?

- O rapaz na passarela, um fofo né

- Não viemos aqui para isso!

- Calma, eu só fiz um comentário, eu já entendi, mas eu super faria ele, pegava com gosto - Maya soltou um leve sorriso ao ver a revirada de olhos que Alexander fez.

Diego voltou da passarela, muito nervoso, mas sentiu que fez bem.

- Agora é com vocês!

- Agora é a minha vez! - Diz João indo em direção a passarela, surpreendendo os meninos. A cada passo que dava, retirava uma peça de roupa, todos olhavam atentos, o quão João estava lindo, ele sabia hipnotizar, quando finalmente ficou somente de jockstrap, deu uma leve piscada para os homens que estavam mais próximos do palco.

- Meu Deus! Que atrevido - Diz Lucas sorrindo

João pegou algemas que estavam ali jogadas no chão da passarela, parecia ser mesmo o destino, lembrou de Hulk, mas preferiu focar na apresentação. Olhando fixamente para a plateia, passou as algemas pelo seu corpo, devagar, pelo peitoral, pela barriga, caminhou até a frente, deu um tapa bem forte em sua bunda, o que surpreendeu os garotos, até mesmo o próprio joão, que por um momento pensou no porque estar fazendo tudo aquilo, não respondeu em sua mente, e mesmo assim continuou a dançar e sensualizar. Algumas pessoas jogaram notas de dinheiro nele, estavam realmente gostando.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 24 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

As Cores do Destino (Romance Gay) +18Onde as histórias ganham vida. Descobre agora