'INÍCIO

4.8K 335 129
                                    

    Hoje seria o dia em que eu e minha gêmea nos mudariamos para Forks, para passar um tempo morando com o nosso pai

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.



Hoje seria o dia em que eu e minha gêmea nos mudariamos para Forks, para passar um tempo morando com o nosso pai.

Nossas malas já estavam prontas desde o dia anterior e só faltava se despedir de todos. Com todos eu quero dizer apenas mamãe e o seu marido, Phill. Eu realmente não sentiria muita saudades daqui, é calor e não tenho amigos.

Nada me prende aqui, diferente de Bella. Ela pode ser fechada e ter amigos tanto quanto eu, talvez até menos e também sei que é pior pra ela por conta de seu ódio gratuito pelo frio. Ela está fazendo isso para deixar nossa mãe feliz, concretado seus sonhos ao ir viajar pelo mundo do lado de seu marido.

Apesar de não concordar, não a culpo. Renée merece um tempo a sós consigo mesmo e o marido, sem duas filhas brigando em seu ouvido. Ela merece viajar pelo mundo, como ama fazer. Por mais de não achar que ela se arrependa de nos ter, as vezes não sobra muito tempo para que ela possa se divertir. E aguentar aquela cidade pequena e o frio, que no meu caso, não é um problema, é o mínimo que podemos fazer.

As duas batidas na porta me tira dos desvaneios e logo a minha gêmea — não tão parecida comigo, devo confessar — entra em meu quarto e se senta ao meu lado na cama.

Isabella — ou Bella, como gosta de ser chamada — tem quase o meu tamanho, seus cabelos e olhos castanhos são igualzinhos aos meus, se ela fosse um pouco menos branca, acho que todos nos reconheceríamos mesmo como gêmeas.

— Você está bem com tudo isso, né? — pergunta receosa, brincando com seus dedos.

Não, eu não estava nada bem. Bella decidiu essa viagem totalmente sozinha, sem ao menos me perguntar. Ela pode ser tímida e mal abre a boca para retrucar alguma coisa, mas quando o assunto é colocar a necessidade dos outros acima da sua, devo dizer que ela é a mestre.

Bella não queria ir pra Forks. Por favor... Não fique surpreso, não ouviu o que eu falei? Ela odeia frio. Mas ela fez isso, querendo a felicidade da mãe. Nem ao menos se preocupava com a sua felicidade e bom, no meio do processo, não se preocupou com a minha também.

Eu e ela nunca fomos irmãs gêmeas exemplares, temos nossos momentos, que são raros e duram muito tempo. Bella é muito tímida, não é capaz de voltar atrás com a sua palavra por causa da vergonha e eu pelo orgulho.

Eu sei, eu sei, deveria tratar isso.

— Estou, gêmea — solto em um suspiro, decidindo que contar a verdade não é bem uma opção agora. — Só não faz mais isso, ok? Posso concordar que mamãe precise de um descanso, mas odeio ser pega de surpresa e odeio ainda mais segredos.

— É claro. Sem segredos a partir de agora — sorri sem jeito e se levanta. — Renée está nos esperando para se despedir. Nossas malas já estão no carro.

Depois de assentir, vejo-a sair do meu quarto e ir para o seu destino. Por alguns segundos, não tenho coragem de me levantar então respiro fundo, passando um olhar sobre o meu — agora ex — quarto. Eu estava falando sério quando disse que nada me prende aqui, mas isso não torna as coisas menos difícil.

𝘼𝙎 𝙂𝙀𝙈𝙀𝘼𝙎 𝙎𝙒𝘼𝙉'𝙎 || 𝑗𝑎𝑠𝑝𝑒𝑟 ℎ𝑎𝑙𝑒Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang