'COISAS DEMAIS

604 64 20
                                    

    Havia se passado três meses desde a ida dos Cullen de Forks

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


    Havia se passado três meses desde a ida dos Cullen de Forks. Pensei que tudo ia se normalizar depois disso, mas a queda foi tão grande que estou meio desnorteada até agora.

Tem coisas demais acontecendo, até mais do que antes, tantas que ao menos sei por onde eu deveria começar.

Tudo começou, é claro, quando Edward foi se despedir de Bella e simplesmente, sem mais e sem menos, a deixou no meio da floresta sozinha. Ela foi encontrada por Sam Uley, mas a garota que o homem musculoso trouxe de volta pra nós, não era a minha gêmea.

Isabella ficou exatamente, ou pior, como eu pensei que ela ficaria, depressiva e com ótimas olheiras.

Ela não sai mais daquele infernal quarto. As vezes, conseguíamos a tirar do quarto para ir até a cozinha, mas era como se estivéssemos movendo um esqueleto para a sala, que não pisca, não fala e nem muda de posição. Com os joelhos próximos aos peitos, os braços arrodeando e segurando as pernas, Bella conseguia superar meus maiores pesadelos.

Suas noites não estão sendo nada boas, os pesadelos voltaram, mais intensos e com mais formas de quando ela era criança. Charlie já se acostumou com o sofá, que ficava mais perto do quarto de Bella do que o seu próprio quarto e eu... Bem, meu quarto é do lado dos gritos de minha irmã, estou lá todas as noites, segurando-a como se dependesse disso.

Curando-a, do jeito que eu queria que alguém me curasse.

Ela não está indo para a escola, a última vez foi semanas atrás, quando papai e eu sentamos e achamos que seria melhor ela dar... um tempo, principalmente por ela não fazer e não prestar atenção em nada. No refeitório então... Sentada na mesa que antes era dos Cullen, minha irmã parece mais uma morta-viva.

Até tentei apelar para seus amigos, de Jessica até o Mike, mas todos diziam a mesma coisa: "Tentamos."

A tarde eu tinha um mais novo compromisso; Damon Smith, o meu ex-cunhado.

Acredite ou não — eu não acreditei até ver — ele não quis me matar e nenhum tipo de vingança. Quero dizer, você pode, assim como eu, considerar suas cutucadas para tentar me irritar um tipo de vingança.

Junto a ele, conheci minha mais nova amiga, Caroline Miller. Eles estavam fazendo o trabalho de Ryan e... e Jasper. Foi estranho no começo, eu admito, quero dizer, aceitar ajuda de quem eu nem conheço, mas tomei a melhor decisão, visto que um dia quando eu acordei tinha um copo de água flutuando em cima da minha cara.

Damon ficava com a parte de me ensinar a defesa pessoal e Caroline o controle dos poderes. Mas os dois revesava, uma vez que nenhum dos dois tinham muito conhecimento sobre o assunto.

𝘼𝙎 𝙂𝙀𝙈𝙀𝘼𝙎 𝙎𝙒𝘼𝙉'𝙎 || 𝑗𝑎𝑠𝑝𝑒𝑟 ℎ𝑎𝑙𝑒Where stories live. Discover now