'LIGAÇÃO COMPLETA

376 41 13
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

    Já fazia alguns minutos que Caroline havia passado por aquela porta e eu não poderia estar mais desconfortável o possível

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Já fazia alguns minutos que Caroline havia passado por aquela porta e eu não poderia estar mais desconfortável o possível. Bella me encarava em busca de respostas e eu estava tentando encontrá-las.

Embaixo da cama, no teto, em cima das estantes... Em qualquer lugar que não fosse aqueles olhos caramelos julgadores, esperando por palavras que mudariam completamente tudo.

Eu me pus de pé assim que ela se prontificou na porta do quarto, duvidando das minhas palavras. Mas ainda assim, parecia que eu estava deitada no chão, esperando mais um baque do mundo que não apenas me deixaria sem forças para levantar, como para pensar e qualquer outra coisa.

Mas fui tonta em pensar que esse baque voltaria e permaneceria ao ponto de me livrar daqui e de agora.

— Diga-me — ela ordenou, ameaçadora. — Que droga é essa?

Abri minha boca algumas vezes nesse meio tempo, mas não saiu nada. Nem mesmo consegui gaguejar, meu coração batia freneticamente e havia um alerta em minha cabeça. Aqueles alertas barulhentos e que te fazia pensar: fodeu tudo.

Foi quando eu percebi que não conseguiria falar nada, então a encarei. De verdade e com todo o meu ser. Olhei em seus olhos e foi algo automático os meus encherem de lágrimas, vendo algo que eu estava destruindo. Pela verdade ou pela mentira, mas estava.

— Como soube? Quem mais sabe? — disparou após repuxar seus fios castanhos para trás, me dando as costas por um segundo e logo após voltando. — Charlie?

Assenti.

— Caroline — minha voz saiu rouca, dolorosa. Quase desabei ali mesmo. — Scott e... — hesitei, mais por ela do que por mim. — A família Cullen.

Uma ruga apareceu no meio de sua testa.

— Por que eles sabiam? — questionou de imediato, seu peito subindo e descendo em uma intensidade pesada.

— Porque Ryan sabia — respondi e ela pareceu ficar mais confusa. Então respirei fundo e disse pra mim mesma que estava na hora de encarar. — Foi ele que me contou um pouco depois que chegou na cidade. No dia em que você descobriu sobre Edward.

𝘼𝙎 𝙂𝙀𝙈𝙀𝘼𝙎 𝙎𝙒𝘼𝙉'𝙎 || 𝑗𝑎𝑠𝑝𝑒𝑟 ℎ𝑎𝑙𝑒Where stories live. Discover now