'ALÍVIO

331 36 21
                                    

AURORA

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


AURORA

Quando abri os olhos, puxando o ar com tudo para os meus pulmões, o medo me invadiu. Um medo profundo, pois, eu estava deitada.

Era possível que fosse apenas um sonho? Que eu não fui liberta mesmo? O medo deu espaço para um pequeno alívio, já que se fosse apenas um sonho, isso queria dizer que Scott estava bem. Estava em Forks.

Mas então, a sensação de estar sendo observada arrastou até mim e eu sabia que era Silas. Só podia ser ele. Meu corpo ficou tenso ao perceber que eu não estava presa. Era mais um dos seus joguinhos. Quis chorar, mas apenas respirei fundo e abri meus olhos.

A primeira coisa que eu vi foi o teto revestido, não era nenhum dos tetos que eu vi. Era um outro cômodo.

Deixei minha cabeça cair e fechei os olhos ao receber a luz do sol pela primeira vez desde o que parece ser muito tempo. Algo se iluminou em meu peito, mas eu não quis alimentá-lo.

Quando reabri meus olhos, pude ver uma enorme parede de vidro, dando para uma floresta. Espera... eu conhecia aquele quarto. Eu definitivamente... Deixei minha cabeça tombar para o outro lado e ali estava, a confirmação de que fora tudo real.

Senti meus olhos queimarem por peso e alívio ao mesmo tempo, foi um sentimento diferente e intenso.

Só percebi o quanto eu queria estar ali até estar de olhos abertos, encarando a sua face tranquila, lívida, seus sentimentos que me invadiam e acalmavam-me. Era bom.

Seus olhos âmbares estavam nos meus assim que eu cheguei até o seu corpo. Eles estavam inebriantes e eu suspirei, sentindo o cheiro de rosas e percebi que era a minha liberdade. Eu sorri, não para ele, para mim. Jasper sabia disso e, ainda assim, acompanhou o meu sorriso.

O dele triplicou de tamanho, na verdade, como seu meus sentimentos chegassem muito mais intenso para ele. E encara-lo ali, depois de sorrir de alívio, conectar os meus olhos com os seus... era bom. Era bom demais, pois, seus olhos transbordavam tudo o que eu sinto.

Ele compartilha todos os meus sentimentos. Então... quando meu sorriso morreu, o dele foi se fechando aos poucos. Estávamos de volta à realidade. Eu estava de volta e o alívio deu lugar para a culpa e a raiva.

— Scott — chamei-o, me sentando na cama. Eu estava naquele quarto que estava sendo redecorado pelos Cullen antes deles irem embora. — Onde ele está, Jasper?

— Aurora...

Seu tom de voz quase me deixou estilhaçada no chão e eu notei quando ele assemelhou-se aos meus sentimentos. Era estranho aquela ligação que parecia ter se interligado entre a gente. Parecia que ele podia ouvir a qualquer momento o meus pensamentos.

Mas então, eu pisquei e novamente, estava sendo sufocada pela realidade.

Minha mente traiçoeira me fez ver a semelhança dessa cena com a de quando eu acordei em um hospital, Jasper ao meu lado, pronto pra me lembrar de quem eu perdi.

𝘼𝙎 𝙂𝙀𝙈𝙀𝘼𝙎 𝙎𝙒𝘼𝙉'𝙎 || 𝑗𝑎𝑠𝑝𝑒𝑟 ℎ𝑎𝑙𝑒Where stories live. Discover now