'EXPLICAÇÕES

1.6K 153 15
                                    

   Depois de Aurora ir — fugir — com a moto de Ryan, o mesmo foi levado para cima novamente e preso na parede, tudo isso obtendo apenas a velocidade e raiva de Jasper

Ups! Tento obrázek porušuje naše pokyny k obsahu. Před publikováním ho, prosím, buď odstraň, nebo nahraď jiným.

   Depois de Aurora ir — fugir — com a moto de Ryan, o mesmo foi levado para cima novamente e preso na parede, tudo isso obtendo apenas a velocidade e raiva de Jasper.

Em questão de milésimos, todos os Cullen estavam na sala novamente, vendo o filho mais velho prensando o humano.

— O que você é? — rosnou Jasper, com mais raiva dentro de si do que realmente era necessário.

A verdade era que assim que o garoto chegou na escola, eles perceberam que ele não era humano. Eles não faziam ideia do que ele era, já que Edward não conseguia ir muito a fundo na mente do rapaz. Mas tinham certeza de que humano era algo fora de seu organismo.

Um pouco mais cedo, quando Edward perguntou inocentemente para Smith o que ele estava fazendo na cidade, o garoto sem ao menos perceber ou não tendo o devido controle, abriu sua mente. Por pouco tempo, mas o suficiente para Edward entrar e ver alguma coisa.

O que ele viu... Não conseguiu identificar que tipo de criatura o garoto era, mas apenas um olhar discreto e significativo na direção do seu irmão mais velho, Jasper, foi o suficiente para ele e todos saberem que o garoto não era humano.

E muito menos inocente.

Edward gostava de Aurora. Não do jeito que ele gostava de Bella, óbvio. Mas o seu cheiro o acalmava, como fazia com todos os outros e gostava do jeito que as ameaças saiam perfeitamente bem de sua boca.

Mesmo ela sendo uma humana, provavelmente um problema para a sua família, pela primeira vez ele gostou da ideia de ter uma amiga. Por isso, faria qualquer coisa por aquela humana tão espontânea e com um estranho humor negro.

— O que você acha que eu sou? — Ryan indagou se soltando bruscamente de Jasper.

O que, sinceramente, chocou a todos naquela sala. Jasper era dono de uma força sobrenatural incrível e um dos mais fortes, modéstia a parte.

Ryan se escorou no batente da porta da entrada da sala e cruzou os braços, sorriu olhando na direção da família que o encarava com várias expressões faciais. Nunca sendo a mesma.

Carlisle tentava decifrar-lo, imaginar o que ele podia ser, já que não era um vampiro frio. Edward tentava invadir sua mente e fazia uma cara frustada por não conseguir ir tão a fundo como da última vez. Emmett mesmo com o seu rosto e sorriso brincalhão, estava preparado para qualquer fuga ou até mesmo ataque que o garoto pudesse lançar.

Jasper estava lendo suas emoções e atento a cada movimento. Agora, mais do que nunca, ele tinha certeza que o garoto era algum ser sobrenatural e faria o impossível para o manter longe de sua companheira.

Jace estava pronto para a qualquer momento hipnotizar Ryan, fazendo ele esquecer tudo ou o obrigar a falar o que era. Bastava apenas um sinal do seu patriarca ou matriarca.

𝘼𝙎 𝙂𝙀𝙈𝙀𝘼𝙎 𝙎𝙒𝘼𝙉'𝙎 || 𝑗𝑎𝑠𝑝𝑒𝑟 ℎ𝑎𝑙𝑒Kde žijí příběhy. Začni objevovat