'AS ESTRELAS SÃO SUAS

675 73 26
                                    


     Eu era uma má agradecida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     Eu era uma má agradecida.

Essa era a única solução viável para o que eu estou fazendo agora.

Alice, como o esperado, me presenteou com uma roupa de alguma marca que provavelmente eu nem saberia como começar a pronunciar o nome. Rosalie me deu uma adaga cujo cabo era feito de ferro e continha pedras reluzentes e inspirados na cor da noite, com uma lâmina tão afiada que quando fui tentar colocar o dedo, Jace, que estava próximo, me impediu.

Edward me deu uma pulseira banhada em ouro, cheia de pingentes. Algo como lua, estrelas, sol, animais e... presas (?). Carlisle me deu um livro, eu suponho ao menos. Ele me entregou um embrulho que tinha o formato e a textura de um livro, mas me pediu para não abrir agora.

Jace, além da enorme cesta de chocolate, disse que tinha mais uma surpresa. Essa tal que era o presente de Emmett e mais o dele, já que tinha ajudado a conseguir. O grandão se recusou a me mostrar o seu presente, que parecia ser o mais surpreso de todos.

Inclusive, discutimos sobre isso e é por isso que estou aqui, sentada na cama de um quarto de hóspedes que eles haviam me deixado se arrumar.

Na verdade, a discussão foi apenas uma desculpa para ficar sozinha. Eu não estava conseguindo pensar. Toda vez que minha mente viajava para algum lugar, eu era brutalmente interrompida pela voz ansiosa de Alice e as pegadinhas — que se consistia em me assustar e correr atrás de mim — de Emmett.

O quarto em que eu estava era um ótimo espaço, acho que era um dos melhores, considerando que havia uma janela de vidro cobrindo umas das paredes do chão ao topo. Tinha mais duas porta ao lado da saída, um banheiro e um closet.

Só tinha a cama em que eu estava e um espelho, sem mais nenhum movél. O que me fez pensar que a grana deles estavam acabando, mas o pensamento se foi quando eu vi que, na realidade, eles só estavam redecorando o lugar.

Pelo menos alguém percebeu a beleza da vista.

Acordo dos meus pensamentos ao ouvir duas batidas na porta aberta. Apoio meus cotovelos na cama e levanto a metade do meu corpo para ver quem era.

Jasper estava inclinado no batente da porta, com os braços cruzados. Sua expressão estava fechada, mas seus olhos brilhavam pela falta de sorriso, como se tivesse se desculpando.

— Oi.

— Olá.

Não havíamos nos visto desde a escola, já que quando eu sai da minha última aula e segui Rose até o carro dela, Jasper já havia ido.

Ao chegar em sua casa, ele também não estava.

Deduzi que ele era um vampiro de quase duzentos anos que tem muitas coisas para se fazer.

Em me disse que eu poderia lhe encontrar aqui — ele confidealiza.

— E encontrou — sorrio fechado, me sentando na cama. — Bella chegou?

𝘼𝙎 𝙂𝙀𝙈𝙀𝘼𝙎 𝙎𝙒𝘼𝙉'𝙎 || 𝑗𝑎𝑠𝑝𝑒𝑟 ℎ𝑎𝑙𝑒Onde histórias criam vida. Descubra agora