'QUEBRADA

1.1K 110 14
                                    

    Jasper só conseguiu fazer o mínimo movimento quando não conseguia mais ouvir o coração rápido de Aurora junto com o motor da moto

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Jasper só conseguiu fazer o mínimo movimento quando não conseguia mais ouvir o coração rápido de Aurora junto com o motor da moto.

Rápido demais para qualquer um deles processarem, o vampiro se levantou e agarrou Ryan pelo pescoço, o puxando até a sala e batendo suas costas contra a parede.

Ryan se debateu no ar e por fim, conseguiu ajoelhar o estômago de Jasper que recuou com muito ódio. Tentou avançar mais uma vez, mas foi parado por Carlisle que o afastou.

— Chega — Jasper passou seu punho pela boca e deu as costas, tentando se acalmar com aquela vista para a floresta. Carlisle se volta para Ryan que estava acariciando o próprio pescoço. — Como soube de tudo aquilo?

— Minha mãe. Ela sempre soube e quando viu que Silas estava chegando perto...-

— Te contou.

— Isso.

O celular de Ryan começa a tocar.

Alô, o senhor Ryan Smith se encontra?

— Sou eu.

Senhor Smith, aqui é do Forks Hospital. Chegou um homem de sobretudo com o corpo de Aurora Swan em seus braços. Ele pediu para lhe avisar, logo depois do chefe Swan.

— E-Estou indo.

Desligou o celular com as mãos trêmulas e foi preso na parede novamente, sua cabeça rodava demais. Em sua frente, com um olhar mais assassino que antes, estava Jasper Hale.

— Se algo acontecer com a minha companheira...

— Companheira? — tudo piorou e começou a fazer muito mais sentido. — Aurora é sua companheira?

Agora os dois tinham sangue nos olhos, pronto para se matarem a qualquer momento. Ryan sabia a extensão do companheirismo com os Frios.

— Não é hora de vocês brigarem — Rosalie gritou, surpreendendo todos.

— Sua irmã tem razão, vamos todos para o hospital — Esme diz com lágrimas que nunca cairiam do seus olhos.

Ryan empurra Jasper e sai em disparada, sem esperar nenhum dos outros.

(...)

A sala de espera estava totalmente lotada.

O chefe Swan se encontrava andando de um lado pro outro, tentando colocar a sua cabeça no lugar.

Isabella estava sendo acolhida por Edward. Os dois já haviam conversado tudo o que tinham para conversar na floresta e assim que saíram daquele lugar sem área, a garota humana soube da triste notícia de sua gêmea e foi correndo — não literalmente — até o seu carro para chegar até ali.

Rosalie estava em um dos bancos balançando freneticamente sua perna direita, uma ação completamente humana. Emmett também estava preocupadíssimo com a humana — nem tão humana assim — dentro daquele quarto, mas tentava ao máximo dar o apoio que a sua mulher merecia receber.

𝘼𝙎 𝙂𝙀𝙈𝙀𝘼𝙎 𝙎𝙒𝘼𝙉'𝙎 || 𝑗𝑎𝑠𝑝𝑒𝑟 ℎ𝑎𝑙𝑒Where stories live. Discover now