'KEN

3.1K 260 90
                                    

Jasper Hale

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.




Jasper Hale

    Eu me encontrava em frente as grandes paredes de vidro da minha casa, apenas observando cada canto da vasta floresta e o lindo azul do céu.

Meus irmãos se encontravam logo atrás de mim e eu ao menos precisava me virar para saber o que cada um estava fazendo. Alice e Jace estavam espalhando o seu grande amor e companheirismo. Rosalie e Emmett não estavam diferente, até porque são companheiros um do outro. Edward estava lendo um livro qualquer para se desligar um pouco das mentes de todos.

— Não é um livro qualquer.

Sinto a confusão de todos após a sua fala. Pelo visto, não estava funcionando. É quase insuportável sentir o que os outros sentem. A dor, a tristeza, a angústia, o medo... o amor.

Eu sinceramente até desisti desse negócio sobre companheira. Talvez nem todos os vampiros tenham, afinal. Talvez eu seja essa excessão. Não culpo o universo por isso, eu já fiz coisas horríveis. Mas seria totalmente maravilhoso ter alguém ao meu lado durante a eternidade. Não que a minha família não conte, eu realmente amo eles.

Mas alguém que me olhe do jeito que Jace olha para Alice ou Emmett para Rosalie, talvez seja pedir muito para o universo, talvez como eu não posso morrer, viver tenha se tornado o meu inferno.

— Ei... — viro levemente quando ouço a voz de Jace.

Vejo Alice olhando para nada específico, com seu rosto sem a menor das expressões. Ela estava tendo uma visão. Alguns segundos se passam e ela sai do seu transe com um sorriso que sinceramente, achei estranho não ter rasgado suas bochechas.

Talvez rasgaria, se ela ainda fosse humana. Ela exalava felicidade e mesmo comigo tendo o mínimo de auto controle, foi difícil não recuar com tamanha intensidade.

— Alice, vai com calma — peço com a voz baixa.

— Desculpa, Jasper.

— Por que está cantando o hino do Brasil de trás pra frente? — questiona Edward, o único que pode ler mentes.

— É surpresaaa — cantarola. — Vão saber amanhã. Vem, amor.

Sobe as escadas com o seu companheiro atrás, nos deixando ainda mais confusos e curiosos. Ela estava feliz, então pude ficar aliviado por saber que não seria nada ruim.

No dia seguinte, estava eu e meus irmãos no carro, indo em direção a escola. Emmett, Rosalie, Alice e Jace estavam no carro vermelho que a loira dirigia. Edward e eu estávamos em seu porsche cinza.

Eu realmente odiava a escola, não por causa das matérias e estudos, como a maioria odeia. Na verdade, esse era os menores dos meus problemas. Não tinha necessidade de eu prestar atenção na aula, eu já sabia de tudo o que eles estavam falando e em alguns casos, estava lá na época que foi descoberto ou criado.

𝘼𝙎 𝙂𝙀𝙈𝙀𝘼𝙎 𝙎𝙒𝘼𝙉'𝙎 || 𝑗𝑎𝑠𝑝𝑒𝑟 ℎ𝑎𝑙𝑒Donde viven las historias. Descúbrelo ahora