'DR. CARLAIO

2.1K 184 38
                                    

Aurora Swan

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Aurora Swan

   Abri meus olhos de forma lenta e não demorei para voltar a fechá-los por conta da grande claridade de onde quer que eu esteja.

Assim que não senti o incômodo deles por causa da iluminação, os abri e sentei rapidamente na cama — que parece ser de um hospital.

O que realmente era.

Ao lado da minha se encontrava Bella, com um curativo no joelho esquerdo e ao lado dela, havia Tyler. O garoto idiota que quase matou minha irmã.

Estava pronta para me levantar e piorar a sua situação, mas as agulhas em meus braços e uma voz me impediu.

— Olá, Aurora. Sou o Dr. Carlisle Cullen.

Wow.

Me sentia totalmente rebaixada em sua presença, retiro qualquer coisa que eu disso sobre outras pessoas serem bonitas. Esse doutor era de outro nível, sério.

Seus cabelos loiros estavam jogados para trás, sua pele era tão branca que eu a confundi com a luz que habitava na sala. Mas eu só precisei chegar nos seus olhos para o associar com algo ou alguém e bom, o seu sobrenome também ajudou. Ele deveria ser o pai dos garotos(as) estranhos e incrivelmente bonitos. Eles eram mesmo adotivos?

— Olá, Carlaio.

Ele sorri fraco e nega com a cabeça ao ter o seu nome errado.

— Aurora!

Minha gêmea me repreende de onde ela estava, sabendo que eu havia feito tal erro de propósito. E é quando eu lembro que ela quase foi atropelada e deixo o sorriso no meu rosto morrer.

Viro-me para ela, o máximo que as agulhas no meu braço me deixam.

— Você está bem? — questiono com preocupação, tentando ver se há algo além do curativo no joelho que eu deva me preocupar.

Ela parecia surpresa.

— Você se jogou em frente a um carro e me pergunta se eu estou bem?!

— Você está?

— Estou, mas...

— Ótimo.

Viro novamente para o doutor e levo minhas mãos para tirar as agulhas do meu braço, aquilo estava me incomodando.

— Eu realmente recomendo que você não retire isso — ele apontou com uma caneta que tinha em mãos, mas já era tarde demais. — Você está meio desidratada, entã...

Corto a sua frase quando eu simplesmente retiro a agulha e a deixo na mesinha de cabeceira ao lado da cama de hospital. Carlisle fecha os olhos e abaixa a cabeça, ainda com um sorriso desacreditado do rosto. Era como se ele me conhecesse.

— E você — aponto para Tyler —, acho melhor ficar longe o bastante para eu não acabar de cortar sua testa.

Tyler faz uma careta e eu não sei se é porque eu disse o que disse ou porque a enfermeira estava limpando o seu machucado da testa, que ainda saia sangue.

𝘼𝙎 𝙂𝙀𝙈𝙀𝘼𝙎 𝙎𝙒𝘼𝙉'𝙎 || 𝑗𝑎𝑠𝑝𝑒𝑟 ℎ𝑎𝑙𝑒Where stories live. Discover now