'PEGADINHA

1.2K 135 23
                                    

Narradora

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Narradora

   Aurora estava em sua primeira aula do dia, a qual ela tinha junto com sua gêmea.

Bella estava um pouco mais para frente, com a cabeça entre as mãos.Bella não havia dormido quase nada naquela noite, ocupada o suficiente pesquisando lendas (que na opinião de Aurora eram totalmente insanas.)

E como ela sabia disso? Bem, por mais que ela nunca fosse admitir, ela costumava ficar acordada até tarde em seu quarto, esperando até altas horas da madrugada. Isso tudo para ter certeza que Bella estava dormindo razoavelmente bem.

E naquela noite, ela havia pego a sua gêmea dormindo em frente ao computador e com o máximo de delicadeza que consumiu no meio das três da manhã, a pegou e colocou em sua cama.

Bella e Aurora quando eram crianças dormiam no mesmo quarto, não por falta de outro, mas por Bella uma vez implorar que sua gêmea dormisse com ela. A mais nova sempre tinha pesadelos durante a noite e acordar no meio da escuridão do seu quarto, costumava ser rotineiro.

A primeira noite de Aurora no novo quarto, ela presenciou um dos surtos de sua irmã de perto e já foi o suficiente para ela não querer mais.

Bella nunca ouviu, nunca soube, mas naquela noite... Aurora fez a promessa de sempre a proteger, de nunca deixar o mal entrar em algum lugar que a mesma estivesse.

Aurora nunca voltou atrás com a promessa e sem Bella perceber, sua gêmea ficava ali (até mesmo depois dos pesadelos acabarem).

— Senhorita Swan.

Aurora levanta a cabeça, pensando ser consigo, que estava no meio da lua. Mas bastou erguer os seus olhos para saber que daquela vez, havia sido com sua gêmea.

Bella se encontrava quase fechando os olhos quando pulou da cadeira com a voz alta de seu professor. Ela voltou a abrir os olhos e se deparou com a figura de seu professor.

Podia sentir a atenção de todos nela. Não deixou de encolher o corpo.

— Minha aula lhe dá tédio?

Aurora queria responder essa.

— D-Desculpe, senhor Rivers. Não dormi direito e...

— Não me importo, querida — respondeu com um
falso tom de gentileza. — Não sou seu psicólogo, sou o seu professor. Mas caso não queria assistir minha aula, como qualquer outra das alunas daqui, sugiro que avise.

E naquele momento, sobre aquelas circunstâncias, Aurora percebeu que o mal estava no mesmo território de sua gêmea e ela não o deixaria ali. Ela iria o eliminar, cada pedaço de sua pequena existência.

O som para a próxima aula toca logo e em seguida, todos os alunos se dissipam, junto do professor. Com uma pequena desculpa esfarrapada e seu enorme dom de mentir, Aurora conseguiu fazer com que sua irmã saísse para fora daquela sala.

𝘼𝙎 𝙂𝙀𝙈𝙀𝘼𝙎 𝙎𝙒𝘼𝙉'𝙎 || 𝑗𝑎𝑠𝑝𝑒𝑟 ℎ𝑎𝑙𝑒Where stories live. Discover now