'O PASSADO ESTÁ DE VOLTA

2.4K 224 54
                                    

   Bella e eu estávamos saindo pela porta de casa

Oops! Bu görüntü içerik kurallarımıza uymuyor. Yayımlamaya devam etmek için görüntüyü kaldırmayı ya da başka bir görüntü yüklemeyi deneyin.

   Bella e eu estávamos saindo pela porta de casa. Hoje era um dia totalmente normal, chuvoso e cheio de gelo. Eu apenas não pulava de felicidade porque provavelmente poderia cair, ao contrário da minha gêmea que só faltava sair fumaças de suas orelhas.

Ela odiava frio.

O destino me ouviu ou seja lá o que ele seja realmente. Bella tropeça no gelo na frente da nossa casa e cai de bunda no chão. Não posso segurar a minha risada. Minha completa felicidade não dura muito tempo, já que no minuto seguinte eu vou seguir o meu caminho e caio por cima de Bella.

— Aí!

Charlie vem nos ajudar enquanto tenta, discretamente, prender o riso.

— Isso é o karma, vadia — sussurra Bella e damos risada.

— Vocês estão bem?

Levantamos com a ajuda de papai.

— Estamos. O gelo não é nada bom para descoordenadas.

Aí pode se ver que ela, visivelmente, está falando exclusivamente dela.

— Foi por isso que eu coloquei pneus novos na picape e na indian. Os velhos estavam ficando carecas. Vou chegar tarde — exclama enquanto eu monto na moto e coloco o capacete. — Tenho que ir ao condado de Mason. Um vigia da Grisham Mill foi atacado por um animal.

Abre a porta da sua viatura.

— Animal?

— Vocês não estão mais em Phoenix, queridas.

Sabemos muito bem, papai. Respiro fundo e ligo a minha moto, dou partida para a escola sendo acompanhada de Bella e seu monstro.

Não demoramos para chegar e como sempre, chamar um pouco de atenção. Bella ficou mais alegre quando viu todos os Cullen, principalmente um certo cara de topete encostado em seu próprio carro.

Revirando totalmente os meus olhos, me encosto em sua picape ao seu lado. Não me importei muito com o olhar de Hale em minha direção, coloquei o meu fone e fechei os meus olhos. Sabe o quão relaxante é ouvir música com os olhos fechados e a brisa batendo em seus cabelos? Deveriam tentar.

Mas mesmo com o som alto em meus ouvidos, o ronco de uma moto se aproximando não foi capaz de me deixar e sabendo, que eu não havia ouvido aquele motor até hoje, abri meus olhos e acompanhei assim como todos do estacionamento a moto parando na vaga ao lado dos carros dos Cullen.

Um garoto de jaqueta preta de coro e um óculos de sol saiu de cima da moto tirando seu capacete. Seu cabelo era loiro queimado e sua pele branca e com toda a certeza do meu corpo, pude jurar que o meu coração parou quando ele retirou seus óculos de sol.

Ryan.

De repente, o ar faltava e eu sem ao menos notar, estava respirando com dificuldade. Bella vendo o meu estado, retirou seus olhos do seu livro e olhou na direção que todos olhavam e arregalou suas íris, olhando para mim em seguida.

𝘼𝙎 𝙂𝙀𝙈𝙀𝘼𝙎 𝙎𝙒𝘼𝙉'𝙎 || 𝑗𝑎𝑠𝑝𝑒𝑟 ℎ𝑎𝑙𝑒Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin