'REALIDADE

456 42 21
                                    

    Meu ar se corta em dois

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

    Meu ar se corta em dois.

A figura do homem de cabelos escuros estava horrível, sendo otimista. Ajoelhado no chão, com a camisa preta que usava antes aberta, deixando o peitoral e os cortes que eram renovados de segundo por segundo, Damon nunca pareceu estar tão na beirada do poço.

Seu rosto pendia pra frente e, de algum jeito desconhecido, ele ainda conseguia aguentar-se de joelho sem desmaiar ali mesmo.

Tenho a sensação que seus olhos azuis perfurantes veio até mim, mas minha atenção não estava nele para saber de forma concreta.

Não. Meus olhos estava na figura de terno impecável, com os cabelos claros e olhos ardentes.

Era ele, mas...  não era.

Era o mesmo cabelo, mas o topete não era o ponto principal do penteado.
Era os mesmos olhos, mas o "ardente" que eu digo, não é algo doce e fácil de se lidar, pelo contrário, é algo quente demais, que penetra sua pele e te faz retorcer e implorar para sair.
Era os mesmos dentes e lábios, mas o sorriso se formava de um jeito diferente. Mais obscuro. Mais impuro.

Menos Ryan.

Era a mesma aparência, mas não era ele.

— Olá, meu doce.

Sinto como se minha cabeça desse voltas e voltas no mesmo lugar, mas ao piscar, continuo em pé, encarando ele como se fosse de outro mundo.

Porque só podia ser isso. Não podia ser real... Ele não podia ser o...

— Sinto que não fomos devidamente apresentados — sua voz me penetra de forma intensa e sem previsão. Mesma voz. — Eu sou...

— Silas.

Meus lábios soltam, sem som algum, mas ao olhar para ele novamente, com os olhos queimando, parece que foi um som em alta intensidade que chegou em seus ouvidos com um timbre perfeito.

— Vejo que já ouviu falar de mim — meus olhos caem para o corpo de Damon que pendia para frente e para trás. Apenas quando ele... Silas... relaxa os dedos é que eu percebo que a força extraordinária que segurava Damon era sua magia.

Pisco e ele está em minha frente.

Velocidade. Mágia. Herege. Silas.

— Aurora — suspira, saboreando cada letra do meu nome. Um nome que parece mil vezes mais sujo agora. — Eu estou tão... mas tão feliz com esse encontro.

𝘼𝙎 𝙂𝙀𝙈𝙀𝘼𝙎 𝙎𝙒𝘼𝙉'𝙎 || 𝑗𝑎𝑠𝑝𝑒𝑟 ℎ𝑎𝑙𝑒Where stories live. Discover now