'XODÓ

926 83 40
                                    

    — Eu realmente acho que você não deveria tomar tanta cafeína — diz Ryan me vendo levar o café até os lábios

Oops! Această imagine nu respectă Ghidul de Conținut. Pentru a continua publicarea, te rugăm să înlături imaginea sau să încarci o altă imagine.


    — Eu realmente acho que você não deveria tomar tanta cafeína — diz Ryan me vendo levar o café até os lábios.

Ele se senta ao meu lado sem nenhum convite e observamos Jasper ajeitar o campo de treinamento para a minha próxima tarefa.

Como eu bem imaginava há três semanas atrás, a casa de Ryan não aguentou dois dias de treinamento. Logo depois, no outro dia, quando eu fui treinar com Jasper e o joguei novamente pela sala, a parede se rachou e os vizinhos reclamaram. Foi ai que eles decidiram que seria melhor mesmo um campo aberto arrodeado de árvores.

E, aqui estamos, comigo sentada no pequeno banquinho que Hale havia trazido e Ryan sentado no chão ao meu lado. Jasper estava arrodeando o campo e deixando alguns pequenos cones em cada ponta do espaço.

As três semanas foram duras, os treinos com Ryan não acabaram e ele continuou tentando ativar aquela parte minha que tinha poderes. Consegui acender uma vela e arrastar uma cadeira por centímetros. A parte com Jasper também não me ajudava não.

Logo depois daquele dia dos socos, ele percebeu que eu estava me saindo bem mas viu outros problemas que deveriam ser treinados antes. Como a minha postura que continuava a voltar ao normal sempre que eu relaxava, ou a minha respiração que ficava pesada rápido demais.

Quando disse que eu era sedentária para Jasper, ele riu com sarcasmo e disse que íriamos ajeitar isto também. Eu o odeio.

Eu estava muito perto de explodir. Por causa desses treinos exaustivos, das mentiras que eu contava para o meu pai e gêmea quando chegava em casa dolorida e principalmete por guardar só para mim que eu era adotada e um anjo. Não bastava ser uma coisa, o universo achou que eu iria reagir bem com duas coisas terríveis.

Ok, estou exagerando. Ainda não cheguei na parte ruim de ser um anjo, mas também não cheguei na parte boa. Estou em uma zona neutra.

Por causa das mentiras corporais e sobrenaturais, estava tentando evitar Charlie. Aposto que ele acha que eu não o perdoei, mas isso não poderia estar mais longe da verdade. Eu tinha mais coisas para se preocupar do que fazer birrinha por ser adotada. Apesar de que ele não se importou em me falar e... Não.

Ryan e eu se reaproximamos nessas três semanas, pelos deuses, que eles nos abençõe e impeça que um de nós se mate. Eu tinha esquecido o quão fácil era com ele.

Ele me entendia, apesar de tudo. Não era como se eu deixasse passar que ele tinha me abandonado — para me proteger —, mas era só... Ele era a única pessoa que eu podia falar sobre tudo isso que anda acontecendo.

Então as vezes a gente só saia ou ficava em sua casa conversando e comendo, sem segundas intenções, apenas lembrando de uma época em que nada disso existia.

Eu lembro de pensar que eu realmente o amei. Me pergunto se seria mais fácil deixar esse sentimento me invadir novamente.

— Tudo bem — falo com um sorriso cínico. — Não me acordem mais cinco da manhã em um feriado e eu penso sobre isso — falo um pouco mais alto para que Jasper ouvisse também.

𝘼𝙎 𝙂𝙀𝙈𝙀𝘼𝙎 𝙎𝙒𝘼𝙉'𝙎 || 𝑗𝑎𝑠𝑝𝑒𝑟 ℎ𝑎𝑙𝑒Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum