'REENCONTRO

386 35 48
                                    

JASPER

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

JASPER

     Havia acabado de amanhecer. Passamos o último dia tentando conectar-se com Aurora, qualquer coisa que pudéssemos ter uma ideia onde começar a procurar.

Não deu errado, mas também não deu muito certo. Os lobos estavam afetados por passarem tanto tempo longe da minha companheira, fiquei sabendo mais dessa ligação por Scott Black e meu irmão, Edward. Mais pelo lobo, na verdade.

Ficar perto dele era insuportável, principalmente por conta do seu cheiro de cachorro molhado. Mas de todos ali, eu sentia que ele era o que mais me entendia.

Eu podia sentir seus sentimentos alvoroçados por conta da falta de Aurora, eu conseguia sentir a importância que ela tinha para ele, como uma irmã mais velha ou algo assim. Saber que minha companheira teve ele por esse tempo em que eu não estive, até que foi reconfortante.

Mas eu nunca falaria isso em voz alta. Ainda preferiria que ela não se envolvesse com os lobos, mas a essa altura, eu não sou ninguém para dar opiniões, principalmente sobre quem Aurora deve ou não deve se relacionar.

De toda forma, Damon Smith é a personificação de quem ela não deve criar laços. O cara não deixa de ser insuportável um momento só, forçando as pessoas com a ligação com ela, levando todos ao limite.

No fundo, eu conseguia sentir seu ciúmes. Ele desejava ter alguma ligação sobrenatural com Aurora. Ele a desejava.

E isso me corroía de dentro pra fora ardentemente e não era nem por ele sentir o que sente em si, pois, eu chamaria de louco aquele que não pensasse em desejar e se apaixonar pela minha companheira. Ela é incrível e eu não culparia se cada um desses cachorros e vampiros quisessem o mínimo de sua atenção.

Mas... e se ela o quisesse também? Quero dizer, o que Damon tem que eu não tenho? O que Ryan tinha que eu ainda não tenho?

Não quero trazer à tona o ex relacionamento dela, principalmente porque o garoto está morto e não é mais a verdadeira ameaça, mas... Sinto que Aurora se prende muito por causa dele, sei o que ela sente por ele e não é amor. Não... eu sinto amor e isso não envolve se sentir culpada por não devolver um "eu te amo."

Mas... Damon? Nos momentos em que não estava tramando o plano para resgata-la, quando achássemos-a, eu o encarava e tentava decifrar o motivo.

Ele era sobrenatural, assim como eu. Ela não teria uma vida normal e boa com ele, eles estariam em volta do mundo sobrenatural. Talvez, a pergunta que eu devesse fazer mesmo é: Por quem Aurora está disposta a enfrentar esse mundo?

— Irmão... — sussurrou Edward, lendo a minha mente. — Este não é o momento.

E eu sabia que não era, por isso, sai e aqui estou eu.

Havíamos separado cada parte da cidade para investigar. Os lobos tiveram que se separar, em duplas, pois ainda não confiavam na gente. A ligação deles estavam enfraquecida, ainda assim, eu conseguia sentir daqui a força de vontade de achar Aurora.

𝘼𝙎 𝙂𝙀𝙈𝙀𝘼𝙎 𝙎𝙒𝘼𝙉'𝙎 || 𝑗𝑎𝑠𝑝𝑒𝑟 ℎ𝑎𝑙𝑒Where stories live. Discover now