'PASSEIO

1.8K 190 37
                                    

   — Olhe só para vocês

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   — Olhe só para vocês. Estão vivas!

Mike diz empolgado aparecendo em minha linha de visão.

Bella, como sempre, estava observando Edward que estava ao lado de Jasper, Alice e Jace. O de topete também encarava ela, uma hora ou outra. A diferença é que ele sabia disfarçar melhor. Por que eles simplesmente não podem se agarrar em algum lugar e depois esquecerem de existência um do outro?

— Não vai ser dessa vez que o inferno vai ter uma rainha, baby.

Bella desviou o olhar de Edward apenas para me repreender, enquanto Mike nem havia ouvido, ocupado demais enaltecendo a beleza de Bella.

— É. Falso alarme, eu acho — diz ela.

Cruzo meus braços e fico encarando aquela cena diante de meus olhos, tentando imaginar como vai acabar. Eu só precisei ouvir ele gaguejar para saber que vai acabar com ele recebendo um fora de minha gêmea. E se ele for esperto, não vai me fazer de segunda opção.

— Eu queria perguntar se...se... É daqui a um mês, mas...

A cena que se passava a minha frente era, no mínimo, cômico. Mike gaguejava tentando chamar Bella para um encontro, essa que estava encarando fixamente Edward que tentava não encarar também.

— Quer ir comigo ao baile de formatura? Bem, o que você acha?

— Eu não sei você, mas eu acho essa situação bem humilhante — sussurro no ouvido de Bella que trás a sua atenção para mim.

Por mais que aquilo estivesse engraçado, o professor já iria nos chamar e eu precisava ver a cara dele de rejeitado antes de entrar no ônibus.

— Do quê?

— Quer ir comigo? — ele continua, menos confiante do que antes e olha que ele nem tava tanto assim. — Ao baile. Comigo.

Fecho meus olhos tentando me concentrar em algo que não seja a cara de tonto do garoto, mas logo volto a abri-los. Não perderia isso por nada.

— Ah... O baile de formatura. Dançar. Não é uma boa ideia para mim.

— Não com você, pelo menos — resolvo sussurrar, visto que a situação já estava bem humilhante.

— E depois, tenho algo para fazer nesse final de semana. Eu vou a Jacksonville.

— Não pode ir em outro fim de semana?

— Passagem não reembolsável.

— Ah... Ok. Aurora...

Se virou para mim, mas antes que eu pudesse o xingar de todos os nomes possíveis, sinto um braço rodear a minha cintura.

— Se você estiver se quer pensando em convidar a minha garota a esse baile, eu quebro os 22 ossos de sua cabeça.

Não preciso nem me virar para saber quem é. Deixo Bella com o cretino e aperto minha mão no pulso de Ryan, o levando para um pouco mais longe do que estávamos.

𝘼𝙎 𝙂𝙀𝙈𝙀𝘼𝙎 𝙎𝙒𝘼𝙉'𝙎 || 𝑗𝑎𝑠𝑝𝑒𝑟 ℎ𝑎𝑙𝑒Onde histórias criam vida. Descubra agora