Capítulo 06

9.3K 725 617
                                    

S/n Grimes

Tudo se tornou uma arma para nós. Um cinto ou um mísero prendedor de cabelo, tudo que fosse afiado ou que desse pelo menos para furar o olho de alguém.

Nós íamos dar o fora daqui, de um jeito ou de outro. Íamos esperar eles abrirem o vagão e partir para cima, era um bom plano. Só que, infelizmente, essas pessoas foram mais inteligentes.

Jogaram uma bomba de fumaça por cima, ninguém conseguia ver nada. Quando a fumaça diminuiu, meu pai, Daryl, Glenn e Bob haviam sumido.

— Merda! - resmunguei, chutando a parede do vagão.

— Pra onde será que levaram eles? - Beth perguntou, claramente assustada.

— Prefiro não pensar nisso. - disse Maggie, esfregando as mãos no rosto.

Sentei ao lado do meu irmão no chão, sentindo o peso da sua cabeça ser deitada no meu ombro. Mais uma vez, fomos pegos. Outra emboscada.

— O japonês falou sobre o que aconteceu na prisão que vocês estavam. - o ruivo comentou, olhando para mim. — Como conseguiram sair de lá?

— Ele é coreano. - o corrijo em um tom não muito simpático. — E foi o Daryl que me tirou de lá.

— Vocês fugiram juntos? - Maggie perguntou, tentando não suar de forma muito maliciosa.

— É, ele me viu ajoelhada no chão e me puxou. - explico, ignorando os olhares desconfiados. — Se não fosse por ele, eu estaria morta agora.

— O que te fez ficar ajoelhada? - o esquisito perguntou.

— Quem são vocês mesmo? - mudo de assunto, percebendo o desconforto de Carl.

— Eu sou o Abraham. - o homem ruivo se apresentou, ele tinha uma postura firme e um semblante sério. — Esses aqui são o Eugene e a Rosita.

— Como vieram parar aqui? - continuei perguntando.

— Encontramos seu amigo coreano desmaiado com a Tara, eles pareciam precisar de ajuda. - disse Abraham. — Aquele rapaz é insistente, não descansou até achar a esposa.

— Você é a Tara, não é? - olho para a mulher que estava num canto mais isolado do vagão.

Eu lembro dela, não muito bem, mas eu lembro. Ela estava com o pessoal do Governador, mas não lembro de vê-la atirando contra nós. Seu olhar transmitia culpa e arrependimento, acho que mais alguém foi manipulado por aquele idiota.

— Eu sou a S/n. - me apresentei à ela com um sorriso simpático no rosto. — Esse garoto insuportável aqui é o meu irmão, Carl.

— Tara. - ela disse seu nome, retribuindo o sorriso.

— Eles têm a cura. - Sasha mudou de assunto, apontando para o pessoal do ruivinho.

— Sério? - olho para eles com surpresa. — E qual é?

— Assunto confidencial. - Eugene se apressou em dizer.

— Ok. - franzi o cenho com estranheza, passando a focar em Maggie. — Como você saiu de lá? Achei que tivesse ido pro ônibus com o Glenn e a Beth.

— Longa história. - ela disse. — Eu coloquei o Glenn no ônibus e voltei pra ajudar. Deixei Beth encarregada de colocar todos no ônibus, mas ela veio atrás de mim e o Glenn também.

— Eu consegui encontrar a Maggie. - a loira falou. — Fugi com ela, a Sasha e o Bob. O Glenn ficou na prisão e encontrou a Tara por lá.

— Pelo menos estamos todos vivos. - digo.

Love in chaos II - Daryl DixonOnde as histórias ganham vida. Descobre agora