12 | Loja de Antiguidades

698 83 4
                                    

A construção rústica finalmente havia sido concluída e Octavia estava orgulhosa e sabia que Esme também estaria, ela observava a Casa da Floresta com seus olhos brilhando, enquanto brincava com o medalhão entre seus dedos, quase que involuntariamente. Aquela joia delicada havia se tornado parte dela e uma parte que ela não se separava. Os Cullen estavam ali, reunidos ao seu lado, observando-a de forma curiosa, a forma com ela admirava a casa, o orgulho, a alegria, como se tudo dependesse daquela finalização. Emmett quebrou a distancia do restante da família até a figura mais frágil e tocou seu ombro, era incrível a diferença de altura entre eles, não só a altura, mas a estrutura. Emmett era enorme, o mais alto da família, corpulento e se destacava, enquanto Octavia mesmo que não fosse tão baixa, era frágil aos olhos daquela família.

- Fez um ótimo trabalho pequena.

- Mesmo que vocês não a usem com muita frequência? - Ela provocou, com um sorriso nos lábios. - Acha que não sei dos Chalés escondidos na floresta?

- Ah, isso. Você sabe, precisamos de privacidade, fazemos barulho demais. - Emmett riu, se divertindo com a careta de Octavia. - Mas você e Carlisle vão poder ficar com a casa só pra vocês ...

- Emmett! - Carlisle o reprendeu e Octavia corou, enquanto Alice se aproximava da arquiteta rindo.

- Não ligue pra ele, Emmett só está lhe provocando. - Ela pegou a mão de Octavia. - Não fique triste, nós passamos a maior parte do tempo na casa da Floresta quando estamos aqui, o Chalé serve apenas para nossa privacidade.

- Para ...

- Emmett cala boca. - Edward o parou, antes que ele continuasse e Octavia corou mais ainda, enquanto o restante dos Cullen se aproximavam.

Octavia sabia bem para o que serviam os Chalés e que todos os casais de Cullen possuíam um, era um presente que Esme sempre fazia para eles e a casa principal era onde a família se reunia.

- Então vocês tem ficando aqui? - Octavia perguntou correndo os olhos pelos Cullen.

- Sim, só Carlisle quis ficar na cidade. - Jasper falou, com um sorriso nos lábios.

- Quis ficar perto de você. - Emmett riu e Carlisle suspirou.

- Parem de perturbá-la. - Rosalie interviu, dando um tapa no braço do marido, fechando a cara. - Vocês sabem ser irritantes.

- Não se irrite, loirinha. - Emmett a puxou para seus braços, dando um beijo em sua face.

- Bom, Octavia, Rose, Bella e eu vamos a cidade, temos comprar para fazer. - Alice disse animada, quase pulando de alegria. 

- Alice ... - Edward revirou os olhos ao ler a mente da vampira.

- Não se meta. - Ela retrucou, mostrando a língua para ele, rindo, Emmett observava os dois, odiava quando eles faziam isso.

- Vocês são irritantes, sabem disso né?

- Já disse que vou começar a bloquear todos para que Edward não possa mais fazer isso. - Provocou Bella e o marido riu, fazendo todos rirem.

Alice soltou Octavia indo até Jasper, que a envolveu em um abraço e os dois conversavam baixo em uma bolha particular, Carlisle aproveitou que Alice afastou-se de Octavia e aproximou-se a fazendo corar um pouco, era sempre assim quando ele se aproximava e ela estendeu a mão para ele, que a pegou, ela já havia se acostumado com a diferença de temperatura entre eles. Octavia estava tão focada em Carlisle que nem havia percebido que os demais haviam os deixado ali, dado um momento a eles.

- Você fez um ótimo trabalho, Renesmee vai gostar de saber que tem um quarto agora. - Carlisle ajeitava Octavia em um abraço, enquanto observava a casa com atenção. - Tem mudanças, mas mantem sua essência.

Lua de Sangue || C. CullenWhere stories live. Discover now