16 | Chegada

755 60 12
                                    

- Carlisle, eles chegaram! - A voz de Edward ecoo pela casa. 

Ele estava no andar inferior, na sala de estar com os demais Cullen, enquanto o médico se encontrava em seus aposentos com Octavia, que naquela manha havia acordado mais frágil que o normal. Carlisle a observava com o semblante neutro, pois ele já havia presenciado diversos pacientes terminais antes e sabia que a mulher que ele amava, não viveria muito mais tempo. As costas do médico se tornaram rijas e ele piscou, mais por costume do que por obrigação e a loira virou-se para ele, tentando sorrir e esconder as dores de cabeça que sentia.

- Temos que descer. - A voz dela estava fraca e Carlisle estendeu a mão, para que pudesse dar apoio a menor, que aceitou agradecida, enquanto ele a guiava para fora do quarto e em seguida para o andar inferior.

- Eles estão na clareira, devemos ir até lá. Caius não quer invadir nossa propriedade, ele espera que nos apresentemos a ele. - Edward estava sério, seus olhos estava frios, como Carlisle havia visto no dia que ele havia decidido proteger Renesmee.

Todos os olhares se voltaram para a única humana presente, esperando a confirmação, de que ela concordava com o que havia sido proposto pelo mais velho dos filhos de Carlisle e apenas quando ela concordou com a cabeça, foi que Emmett afastou-se de Rosalie e aproximou-se de Octavia forma protetora. Já havia sido combinado, por ele ser o mais poderoso dentre todos eles, levaria Octavia e a protegeria. E se houvesse qualquer ameaça dos gêmeos Volturi, Bella a protegeria com seu escudo. Octavia aceitou a mão estendida de Emmett e subiu em suas costas.

- Ficaremos bem. - Foi Carlisle que falou, saindo na frente sendo seguido de perto por Bella e logo depois Emmett, por fim iam Edward e Rosalie. 

Eles não correram na velocidade máxima que podiam, pois Octavia estava desgastada demais para isso, mas ela manteve-se com os olhos fechados e a cabeça baixa, evitando ao mesmo tempo que sua pele do rosto tocasse Emmett, sendo a única parte descoberta, como evitando a corrente de vento em sua face, para que não piorasse sua dor de cabeça. O que não estava sendo muito efetivo.

Não demorou muito para que eles parassem, a arquiteta conhecia aquela lugar e sabia que a frente estariam os Volturi. Desceu das costas de Emmett, mas ele a manteve apoiada por seu braço forte e andaram em silêncio por entre as árvores, até finalmente chegarem uma clareira aberta e iluminada pela lua. No centro dela se encontravam três homens parados, que a primeira vista poderia facilmente acreditar que estavam sozinhos, mas Edward sabia que não, ele ouvia outros pensamentos. E assim que eles pisaram na clareira, Felix, Alec e Jane se posicionaram tão rapidamente atrás dos três lideres do clã que era quase como se sempre estivesse ali. 

- Ora, ora, como é bom rever velhos amigos. -  Aro falou em um tom alegre, quase cantado e alto, sendo possível ouvir por toda clareira. - Venham, venham, se aproximem.

Carlisle foi o primeiro a se aproximar, sendo seguido de perto por Edward e Rosalie, deixando Emmett e Bella atrás, protegendo Octavia. Assim que Carlisle parou diante de Aro, esse estendeu a mão e o patriarca do clã Cullen sabia que não poderia fugir daquele toque. Com o semblante calmo e o sorriso sereno, estendeu a mão, que Aro a tomou entre as suas, fechando os olhos por alguns segundos. Marcus e Caius estavam em silêncio, mas o olhar de Caius percorria os demais Cullen, fixando-se em Octavia de forma cruel, entretanto, Marcus tinha um olhar curioso entre Octavia e Carlisle. Mas a atenção foi desviada para Aro, que logo começou a rir e abriu os olhos, soltando a mão de Carlisle.

- Quem poderia esperar essa reviravolta. - Ele riu mais ainda, virando-se para os irmãos. - Viemos esperando que os Cullen tivesse quebrado as regras, mas no fim, temos um tesouro entre eles. Venha minha querida, preciso conhecê-la.

Lua de Sangue || C. CullenWhere stories live. Discover now