✥Capitolo tre✥

494 44 7
                                    

𝘿𝙤𝙫𝙚 𝙋𝙊𝙑

Uma semana se passou. Uma semana que não a via. Desde do episódio do estacionamento não tinha visto Sofia no set em nenhuma ocasião, muito menos nas cenas que gravamos juntas, ninguém sabia sobre o paradeiro dela. Havia ligado naquela manhã de sexta-feira para Lina, a fim de descobrir o motivo da ausência da Sofia nas gravações. Lina estava em viagem e não sabia o motivo da irmã não comparecer esses dias no set, até estranhou já que não era do feitio de Sofia fazer uma coisa daquelas. 

Durante nossa conversa, deixei transparente minha preocupação pela Sofia e isso não passou despercebido pela Lina, que deu carta branca para ir até o apartamento das duas e ver o que houve com a irmã. Não sabia muito bem como seria ao chegar lá, se Sofia iria reagir da mesma forma que reagiu a uma semana atrás, ou pior, expulsaria do apartamento. Era um risco que correria. 

Após mais alguns minutos na chamada, mandei uma mensagem no grupo chamando os garotos para ir comigo, já que somos um grupo e tudo tem que ser feito juntos. Booboo disse que levaria Dianne junto, não vi problema nenhum dela nos acompanhar, a garota da mesma forma que eu, estava preocupada com Sofia. 

Nervosa, era a palavra exata para descrever o que eu estava sentindo naquele momento. Não sabia o que iria encontrar e qual estado encontraria Sofia, eu não estava preparada para aquilo. Respirei fundo olhando para o prédio cinco estrelas onde a morena possuía um apartamento, Booboo, Cameron e Dianne já estavam esperando na portaria. Adentrei o prédio indo em direção ao meus amigos que conversavam entre si, era notável a tensão que pairava no ambiente. 

— Hey pessoal — cumprimentei assim que cheguei perto deles. 

— Oi Dove! — disseram uníssono. 

— Vamos? — perguntei, queria acabar logo com aquilo. 

— Vamos! — Dianne falou. 

Falei com o porteiro que estava ciente da nossa visita no apartamento da Sofia, subimos até o andar 15° onde se localizava o apartamento das irmãs Daccarett. Cada vez que nos aproximava do andar, sentia meu nervosismo aumentar ainda mais, ao notar isso Cameron segurou minha mão em uma forma de me acalmar, o que funcionou um pouco. As portas metálicas se abriram após um *bip* Saímos do elevador e caminhamos pelo curto corredor até o único apartamento localizado naquele andar, que no caso era a cobertura. 

Digitei a senha que eu sabia muito bem qual era, Lina havia me falado confirmando minhas suspeitas, era a data que começamos a nos falar. Durante os intervalos sempre brincávamos sobre isso de colocar essa data em locais onde precisava de senha, como o acesso do apartamento. Não pude deixar de sorrir ao ver que ela manteve sua palavra mesmo se afastando de mim. 

 — Sofia? — chamei pela garota ao adentrar o apartamento, notei a bagunça que estava e aquilo me preocupou ainda mais.

Sofia sempre foi certinha em relação à organização das coisas, era um tique que desenvolveu ao longo do tempo, não podia ver algo desarrumado que ia lá e arrumava. Porém, ao adentrar o apartamento ver várias coisas reviradas e muitas coisas quebradas, me preocupa de certa forma. 

— Tomem cuidado — alertei-os andando pela sala de estar, tentando descobrir o que havia acontecido ali. 

— Gente… não acha muito estranho estar tudo revirado? — perguntou Booboo. 

— Aqui tem sangue — olhei preocupada na direção de Dianne que estava abaixada perto de alguns cacos de vidros — Isso tudo parece que foi uma tentativa de agressão ou assalto. 

𝐀𝐟𝐭𝐞𝐫 𝐓𝐡𝐞 𝐒𝐭𝐨𝐫𝐦Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon