✥Capitolo quattordici✥

437 38 37
                                    

𝙎𝙤𝙛𝙞𝙖 𝙋𝙊𝙑

Tínhamos acordado há horas, mas nenhuma de nós queríamos sair do conforto da cama e enfrentar as próximas horas corriqueiras e estressantes que vamos viver. É a véspera do chá revelação, hoje o quintal da casa da Chloe seria decorado para o evento de amanhã e isso me deixava nervosa, sei que terei auxílio dos meus pais e da loira ao desenrolar do dia. Porém, ainda me sentia nervosa com tudo.

— Você suspirou pela décima vez no último minuto, o que houve? — a voz suave dela foi um calmante para meu nervosismo.

— Apenas pensando no dia de hoje e no dia de amanhã — comentei virando na cama para poder olhá-la — Estou ansiosa para o grande dia.

— Estou tão nervosa quanto — comentou — Mas vai sair tudo certo e logo nossa mascotinho terá um sexo e um nome.

— É uma menina! — impliquei com a garota novamente vendo ela revirar os olhos.

— Aham, é uma menina! — concordou a contragosto — Iremos passar o dia de Ação de Graças aqui?

— Sim, não estava combinado? — perguntei confusa.

— Sim, só estou confirmando para poder começar a planejar — segurou minha mão levando até seus lábios — Passaremos o natal juntos em família, novamente?

— Bom, acho que sim — respondi, observando seus atos.

— Estava pensando que poderíamos passar o natal aqui em família, nossas duas famílias juntas com os nossos amigos próximos. E no Ano Novo estava pensando em ser apenas o Core Four e Lina, quero relembrar os velhos tempos — olhou nos meus olhos procurando algum indício que eu não havia gostado.

— A ideia do natal eu apoio, porém queria fazer algo diferente no Ano Novo… — suspirei fundo — Eu quero passar a virada do ano com você, somente eu e você. Sei que é um pedido estranho, mas sinto que necessito disso, entende? De estar sozinha com você, sei que ficamos sozinha várias vezes aqui, porém na virada vai ser diferente. Durante os últimos anos passei a não ligar para a virada, porque eu sabia que minha vida continuaria um inferno, portanto, eu sempre pedia por um ano calmo e de paz. Não tive isso nos últimos anos, sabe? Pelo inferno que eu estava passando, que muitas vezes eu pedia para morrer do que continuar viva sofrendo — suspirei — Mas passar a virada ao seu lado somente nós duas, depois de alguns sossegos que conseguimos durante esse final de ano, me faz acreditar que no próximo ano será melhor. Você é como um amuleto da sorte para mim, trás uma paz imensurável ao meu ser e isso não é causado por mais ninguém. A minha ideia é passar o Ano Novo com você para trazer sorte a minha e a nossas vidas no próximo ano que está entrando. É como uma transição do ruim para o bom, e isso quero ser feito em particular com você — observei seus olhos marejados e sei que os meus estavam iguais. Ela sentou na cama me puxando levemente para sentar em seu colo.

— É óbvio que eu quero passar com você, Sof — segurou meu rosto entre as mãos — Você merece toda paz e calmaria do mundo, e se eu for a responsável por trazer essa paz para você, assim eu farei. Pode contar comigo sempre, até para uma coisinha mais besta! — secou uma lágrima que caiu dos meus olhos — Eu estava pensando em San Diego, em algum hotel que dê uma visão privilegiada do Globe Gabe State, além de ser mais próximo daqui. O que acha?

— Acho excelente — segurei seu queixo roçando nossos narizes antes de nossos lábios se encostar.

Beijar ela é a mesma coisa de ir ao céu, seu beijo é magnífico e viciante. Todos os nossos beijos parecem como o primeiro, sinto até o frio na barriga e o coração saltitar dentro do meu peito, eu amo essa garota e nada mudou isso. Segurei sua nuca para aprofundar o beijo, enquanto isso ela agarra suavemente minha cintura pedindo passagem com a língua. Dou permissão sentindo sua língua serpentear a minha, dei um pequeno sorriso com aquilo deixando ela comandar o nosso beijo.

𝐀𝐟𝐭𝐞𝐫 𝐓𝐡𝐞 𝐒𝐭𝐨𝐫𝐦Onde histórias criam vida. Descubra agora